AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Desbloquear robots.txt

Calouro ✭

Olá, bom dia

Para que eu possa liberar os meus anúncios, eu preciso que os arquivos Robot.txt estejam desbloqueados,

Eu gostaria de saber como faço para desbloquea-los?

Segue e-mail do google:

Como o próprio nome já diz, robots.txt é um arquivo no formato .txt (bloco de notas). Funciona como um filtro para os robôs dos sites de busca e faz com que os webmasters controle permissões de acesso a determinadas páginas ou pastas dos sites. O robots.txt controla qual informação de um site deve ou não deve ser indexada pelos sites de busca

Qual o procedimento para desbloquear?

No meu caso esses aqui estão bloqueados:

Disallow: /loja/carrinho.php*
Disallow: /loja/pag_parcelado.php*
Disallow: /*transID*
Disallow: /checkout*

OBRIGADA!!!

Desbloquear robots.txt

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá amiga!

Para desbloquear basta apagar do arquivo estas linhas com Disallow! É um processo bem simples, basta apagá-las e salvar o arquivo!

Caso queira bloquear estas páginas para outros buscadores, podes deixar habilitado apenas para o Google desta forma:

User-agent: *

Disallow: /loja/carrinho.php*
Disallow: /loja/pag_parcelado.php*
Disallow: /*transID*
Disallow: /checkout*

User-agent: Googlebot

Allow: /loja/carrinho.php*
Allow: /loja/pag_parcelado.php*
Allow: /*transID*
Allow: /checkout*

Espero ter ajudado!

Desbloquear robots.txt

Calouro ✭

Valeu! Vou fazer!!

Desbloquear robots.txt

Calouro ✭

Quero que este robots permita o acesso do google pra mim acessar o meu cadastro avon. Desbloqueando.