AdWords
433 Usuários online agora
433 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Desvincular conta de proprietário

Calouro ✭

Minha conta de e-mail esta vinculada a um empreendimento como proprietária, mas quero atribuir a outra conta de e-mail e excluir qualquer vínculo com a empresa.

Re: Desvincular conta de proprietário

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Daiany, siga esses passos para tarsnferir sua conta para outra pessoa.

Acesse o Google Adwords Express entre com seu login e senha e após entrar na plataforma no canto superior direito, ao lado da sua foto de perfil, há três pontinhos

001.jpg

Clique nele e e depois clique em "visualizar no Google Adwords" você irá para o Adwords convencional.

Novamente na parte superior direita, há um ícone, uma engrenagem, clique nela e logo após clique em "configurações de conta" no menu no canto esquerdo clique em acesso a conta e depois clique em um botão vermelho escrito "+USUÁRIOS" e convide a pessoa desejada e a coloque como administrador.

Depois que a pessoa aceitar o convite, peça para ela fazer o mesmo processo para "te excluir" e encerrar seu acesso. Esse é o local onde você pode incluir ou excluir usuários da conta.

Desvincular conta de proprietário

Calouro ✭

Olá Alessandro,

Tenho a mesma questão, mas no Google meu negócio.

Como faço para desvincular minha conta?