AdWords
578 Usuários online agora
578 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Google place e adwords express

[ Editado ]
Calouro ✭

Google place qual autorização do cliente preciso para criar ? e se necessario autorização para gerenciar a campanha adwords express?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ageu B
Setembro 2015

Re: Google place e adwords express

Mestre ✭ ✭
Ageu, boa tarde!

Você não precisa de autorização do seu cliente, se você faz trabalho para ele pode criar, até porque, você precisa dele realmente, seja por ligação para liberar o PIN ou por cartão postal que ele irá receber, avise a ele que estará inserindo e faça a inclusão sem problemas.

Sobre o Adwords a autorização que você precisa é sua formalização, contrato, acordo, enfim, sua prestação de serviços para com ele, se ele já tiver a conta pede para dar acesso, caso negativo, crie a conta para o seu cliente sem problemas. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Estudante ✭
Ageu B
Por favor especifique melhor sua pergunta. Não consegui entender.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ageu B
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Ageu, boa tarde!

Você não precisa de autorização do seu cliente, se você faz trabalho para ele pode criar, até porque, você precisa dele realmente, seja por ligação para liberar o PIN ou por cartão postal que ele irá receber, avise a ele que estará inserindo e faça a inclusão sem problemas.

Sobre o Adwords a autorização que você precisa é sua formalização, contrato, acordo, enfim, sua prestação de serviços para com ele, se ele já tiver a conta pede para dar acesso, caso negativo, crie a conta para o seu cliente sem problemas. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins