AdWords
568 Usuários online agora
568 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Migração do Express para o AdWords Padrão - Perca dos dados de campanha

Calouro ✭

Bom dia.

Eu tenho uma conta no Google Adwords Express e a  mantinho há pelo menos 04 meses atrás.

Eu tinha um anúnicio que me rendia resultados satisfatórios até então, com aproximadamente 130 cliques diários diante do orçamento configurado. 

Eu recebi um aviso sugerindo a migração imediata do Adwords Express para o Adwords Padrão.

Eu fiz a migração com expectativa que as mesmas premissas fossem mantidas (ocorreu no dia 10/10/2017). Entretanto minha campanha foi migrada para uma campanha em branco sem as mesmas premissas.

Eu estou tendo impacto direto em meu negócio. O clique que me custava US$0,07 agora me custa infinitamente mais. Não tenho mais as mesma palavras chave e mesma eficiência.

Peço por favor. Eu preciso que minha CONTA ANTIGA DO GOOGLE EXPRESS SEJA REATIVADA.

Obrigado.

Migração do Express para o AdWords Padrão - Perca dos dados de campanha

Estudante ✭ ✭

Oi Ricardo.

Quando você migra o anúncio para o AdWords padrão, somente as configurações básicas são levadas para a outra plataforma. Os resultados são zerados pois é criada uma nova campanha, pois na padrão você tem recursos a mais do que no Express.

O ideal seria você ter pausado a campanha do Express e criado uma nova pelo padrão, assim você poderia comparar os dois produtos.

Creio que não exista a possibilidade desta campanha ser reativada no Express.

Quanto ao valor que está alto, o que você pode fazer é dar uma olhadinha na estratégia de lance que está sendo usada. Se estiver usando a de Maximizar Cliques, que é a que a campanha migrada do Express usa normalmente, você tem a opção de limitar o valor do lance. Agora, se for a de CPC manual é só ir nas palavras chave e definir, de forma manual, qual o valor máximo que você quer pagar pelo lance de cada palavra chave.

Eu realmente entendo sua questão porém agora você tem acesso a todas as configurações da campanha, então você pode tentar ajustar a campanha da melhor forma para seu cliente.

Espero ter ajudado.