AdWords
513 Usuários online agora
513 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo anunciar minha sex shop.

Calouro ✭

Boa noite. 

Estou tentando anunciar no Google há pelo menos uns 6  meses uma loja virtual de produtos eróticos, porém não consigo. Não tenho imagens explicitas na primeira página, a loja é bem organizada e a plataforma foi trocada recentemente para uma mais atual e robusta, mas mesmo assim sempre recebo a mensagem dizendo que o site viola as politicas do Google. Parece que algum funcionário colocou um bloqueio automático e todo anuncio que faço ou edito o sistema recusa. Fiz diversas buscas no Google e existem milhares de sex shops anunciados há anos e até mesmo lojas que exibem conteúdo explicito na primeira página. O impressionante é que já liguei pra lá diversas vezes e falam um monte de coisas, mas não resolvem efetivamente o problema. Até mesmo os atendentes falam que pode sim anunciar sex shop e que tá tudo ok, pedem pra eu atualizar o anúncio para que o Google faça uma nova revisão e garantem que vai dar certo, porém em 24h recebo de novo a recusa do anuncio dizendo site que viola. Parece até algo pessoal, já que muitos outros sites anunciam sem problema, inclusive no começo meu anuncio funcionou 3 meses na loja antiga que era bem menos funcional. Acho injusto pois pois não há critério, muitos anunciam e eu não consigo. Deixo claro que a loja é totalmente respeitadora a legislação vigente em nosso país, e não vejo motivo efetivo para que este bloqueio ocorra. Gostaria de saber se alguém pode ajudar de forma efetiva para que o anuncio seja vigorado sem causar este desconforto de ter que ficar ligando sempre para eles sem que ninguém resolva? Agradeço e aguardo ajuda.