AdWords
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo visualizar o painel antigo

Calouro ✭

Sou novo por aqui, fiz meu primeiro anuncio a menos de 1 mês, a uns 10 dias atrás recebi uma mensagem para migra para uma "versão profissional" não sei exatamente se é esse o nome, porém agora não consigo mais visualizar o painel com detalhes do primeiro anuncio, o mesmo ainda esta com crédito. Alguém poderia me ajudar como posso tirar relatórios de cliques, visualizações etc...?

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Isaac M
Março

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭

Olá @Isaac M tudo bem? Pelo que entendi você estava utilizando o AdWords Express e então migrou para o AdWords com todos os recursos. Bom realmente não são importadas as informações do Express para este "outro" AdWords.

Você poderá criar uma nova campanha e o crédito do Express poderá utilizar no AdWords com todos os recursos (é o mais indicado, pois você terá mais relatórios e com isto poderá melhor mensurar e saber o que deve ser otimizado para melhor performar) ou caso queira você também poderá dar prosseguimento ao Express apenas fazendo login em sua conta https://adwords.google.com/express

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Isaac M
Março

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭

Olá @Isaac M tudo bem? Pelo que entendi você estava utilizando o AdWords Express e então migrou para o AdWords com todos os recursos. Bom realmente não são importadas as informações do Express para este "outro" AdWords.

Você poderá criar uma nova campanha e o crédito do Express poderá utilizar no AdWords com todos os recursos (é o mais indicado, pois você terá mais relatórios e com isto poderá melhor mensurar e saber o que deve ser otimizado para melhor performar) ou caso queira você também poderá dar prosseguimento ao Express apenas fazendo login em sua conta https://adwords.google.com/express

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin