AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Número de Visitantes Diverge

Calouro ✭
Boa Tarde !
Gostaria de um esclarecimento a respeito do meu anúncio no Google Adwords.
Analisando a o meu número de cliques diários, é apresentado um número de 13 cliques em meu anúncio em um dia. Porém, ao verificar meu público através do Google Analytics, somente 3 usuários acessaram efetivamente o meu site no mesmo dia. Gostaria de saber o motivo desta discrepância entre os números, já que o valor pago pelos cliques deveriam ser de usuários efetivos no site.
Grato, André Revoredo

Número de Visitantes Diverge

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá André, 

É com esse motivo que investimos no google adwords, para que cada clique seja um novo utilizador no site, contudo e infelizmente essa não é uma regra absoluta.

Pois existem variáveis que o google não consegue controlar, como por exemplo o carregamento da sua página, a vontade do utilizador após clicar no anúncio, etc.

O que recomendo é que faça uma avaliação ao carregamento da página de destino e faça testes para perceber o motivo que leva o utilizador a não visitar o site.

Depois verifique se o mesmo usuário está a clicar no anúncio várias vezes.

caso existe cliques inválidos será ressarcido pela Google Adwords.