AdWords
822 Usuários online agora
822 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Tag de Conversão não está funcionado, site wordpress "Theme Jupiter"

Calouro ✭

Boa noite a todos!

Sou desenvolvedor web, estou com grande dificuldade referente a "tag" de conversão do Adwords em um site de um cliente...

Conforme análise de alguns, descrevem para ser colocado antes do fechamento da tag </body> do site.

Fiz o processo normalmente, já tentei até colocar antes do fechamento da tag </head> no header do site, e nada de funcionar a tal da TAG de conversão!

Seria possível algum dos profissionais aqui, me informar um processo mais adequado para colocar esta TAG e também a solução de funcionamento correto desta TAG!?

Este cliente tem uma hospedagem na HOSTGATOR para o site.

Já tentei de tudo, outra situação este tema não utiliza "Contact Form", ele se utiliza de fomulário próprio do tema chamado "Modern", aparece normalmente no site!

Enfim, o problemas está me colocando em "Check", sem conseguir proseguir com o projeto e finalizá-lo!

Sendo possível, poderiam me ajudar!?

Att,

Tarcisio Majewski

Tag de Conversão não está funcionado, site wordpress &quot;Theme Jupiter&quot;

Calouro ✭

Desbloquear