AdWords
987 Usuários online agora
987 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

Tela vermelha de corrigir pagamento

Calouro ✭

Promovi um video, fiz o pagamento e não vejo o anuncio... So aparece essa tela vermelha dizendo que devo corrigir pagamento. O dinheiro ja foi debitado de minha conta e recebi um email dizendo que o pagamento foi recebido. Ou seja, o que esta havendo?

Obrigada,

Misticastrologia 7

Graduado ✭ ✭

Olá @Mistic A, tudo bem? Você está recebendo impressões em sua campanha?

Agora quanto a faixa vermelha no cabeçalho citando referente ao financeiro existe uma latência para que ela saia, mas não se preocupe, pois se na guia financeiro de sua conta está sento contabilizado seu crédito é por que tudo deu certo quanto ao pagamento.

Att. Danilo Mazuquin

Calouro ✭

Danilo,

Nao aparece nada. Eu promovi o video, não aparece a promoção, não aparece que a campanha foi feita, não aparece nada....Ainda por cima diz que navio ha dinheiro, que e isso? ESTOU MUITO CHATEADA. Outro tema, telefonei para o Adwords, e nem me ligaram de volta! Estavam todos ocupados e disseram que me ligariam de volta e nada!!

Graduado ✭ ✭

Olá @Mistic A muito bom dia, tudo bem?

Você citou que não aparece nada, inclusive nem a campanha que foi criada, pode enviar o print do que é exibido em sua conta AdWords?

Teoricamente ao criar uma campanha de vídeo a Guia Anúncio era ao menos para estar exibindo algo próximo da imagem abaixo:

Enviando um print do que é exibido a você talvez consigamos ter um norteamento. Agora sobre o valor é bem estranho não estar sendo exibido a você.

Pergunta: Você tem apenas 1 conta AdWords, correto? Pois uma possibilidade seria você ter criado sua conta no AdWords Express, pago por este e então no AdWords "tradicional" possivelmente não teria a visão financeira.

Farei o possível para lhe ajudar.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin