AdWords
460 Usuários online agora
460 Usuários online agora
Possui uma conta de AdWords Express? Tire suas dúvidas sobre como a criação de anúncios, converse sobre a seleção de categoria de negócio e segmentação e entenda mais sobre a performance de seus anúncios no AdWords Express
Guie-me
star_border
Responder

palavras chaves

Calouro ✭

Boa noite

fiz a minha campanha e coloquei minhas palavras chaves só que os clientes pesquisam com palavras que não estão relacionadas com o meu seguimento e aparecem no buscador nas primeiras linhas, queria que as pesquisas fossem somente relacionada a meu seguimento 

palavras chaves

Calouro ✭

Acredito entao que se nao estao no seu seguimento  nao pode realmente aparecer nas primeira linha

palavras chaves

Calouro ✭

So aparecerao na primeira linha aquela palavra chave que condis com algo do seu seguimento

palavras chaves

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Glauber muito bom dia, tudo bem?

Utilize as correspondências de palavras chave, pois você poderá restringir os termos em que seus anúncios aparecerão na serp do Google, vejamos:

Imagine que você seja um professor de inglês e utilize este termo aula particular de inglês

Se você escrever da maneira apresentada acima o AdWords poderá fazer com que você seja exibido de diversas formas, tais como aula de violão, aula particular de ginástica, tutorial de inglês, enfim para cada termo que você colocou Aula | Particular | Inglês poderão existir muitas variações e muito provavelmente você terá tráfego irrelevante, então meu conselho é que você utilize por exemplo uma correspondência de frase, ficando assim: "aula particular de inglês", logo então seus anúncios somente serão exibidos se os usuários digitarem nesta sequência a frase disposta aula particular de inglês, podendo aparecer também se o usuário digitar por exemplo aula particular de inglês em sp, pois na correspondência de frase o que estamos definindo é a frase inicial.

Outra correspondência (particularmente a que eu mais utilizo) é a ampla modificada, onde você colocará (+) a frente do termo, no exemplo: +aula +particular de +inglês, logo então seus anúncios somente serão exibidos se na pesquisa do usuário tiver os termos aula, particular e inglês, com esta correspondência geralmente não afeta seu tráfego e o melhor qualifica.

Você também tem a opção de usar a correspondência exata. Geralmente a utilizo pós um tempo de campanha em que eu sei que aquele termo exato gera conversões de maneira saudável, em nosso exemplo então ficaria assim: [aula particular de inglês], logo somente se o usuário digitar exatamente o que dispomos como palavra chave é que nossos anúncios serão acionados.

Bom, espero ter colaborador com você.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin