AdWords
598 Usuários online agora
598 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio que estavam aprovados há anos de repente foram reprovados!

Estudante ✭

Olá. Recebi uma notificação de que os meus anúncios foram reprovados. Acho estranho porque eles estão no ar há pelo menos 2 anos. Como não foram modificados não sei o que realmente aconteceu. Tentei seguir um tutorial para que no título dizia que resolveria o problema mas como acontece com frequência no google não explica exatamente o que fazer, por exemplo manda criar um filtro e ai tem dez opções mas não diz qual delas deve ser escolhida no caso em particular. Precisaria de uma ajuda porque os anúncios não estão sendo veiculados e é prejuízo na certa.

Especialistas responderamverified_user

Anúncio que estavam aprovados há anos de repente foram reprovados!

Principal Colaborador

Olá Canelas, como vai?

 

Quando um anúncio é reprovado você geralmente recebe um e-mail com o motivo, poderia postar aqui pra gente dar uma olhada?

 

No caso dos filtros, acho que foi apenas um passo-a-passo para você achar quais são os anúncios reprovados, mas você acha isso facilmente visitando a sua aba "Anúncios" ou até mesmo clicando na central de notificações (o símbolo do sino no canto superior direito).

_

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Anúncio que estavam aprovados há anos de repente foram reprovados!

[ Editado ]
Estudante ✭

Bom dia Leandro.

Agradeço sua resposta. Eu tinha postado ontem a noite uma outra resposta para você mas agora de manhã entrei em contato por telefone com o adwords e o problema já foi resolvido por isso exclui a resposta de ontem. Em todo caso, se alguém mais tiver esse problema é provável que tenha ocorrido uma instabilidade no site do cliente e por isso o google interrompe a veiculação dos anúncios para evitar os cliques em um site fora do ar. Para resolver o problema basta editar o anúncio e ele retorna. Fica a dica!