AdWords
487 Usuários online agora
487 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio reprovado após 1 mês de funcionamento normal

Calouro ✭

Olá,

 

Entrei com um código promocional que após 1 mês pagando eu receberia o valor investido em créditos. O meu anúncio funcionou normalmente durante o tempo pago, mas quando os créditos entraram o anúncio simplesmente passou a ser reprovado. Motivo: Conteúdo enganoso.

 

É meio suspeito que o anúncio tenha sido reprovado justamente no momento de resgatar os créditos, mas tudo bem. Fiz um outro anúncio, utilizando outra URL e mesmo assim este novo foi reprovado pelo mesmo motivo.

 

O suporte do Google Adwords, que antes funcionou normalmente, agora me ignora. Alguém sabe de algum canal para resolver este problema ou terei que pagar por uma consultoria? E se eu fizer novo pagamento, será que o suporte do GA volta a me atender?

 

Última pergunta: não vi em nenhum lugar a validade desses créditos, será que são infinitos? A promoção é a de R$ 225,00 (você gasta até R$ 225,00 e depois de um mês eles adicionam o valor gasto como crédito).

 

Obrigado!

Jonatas

Especialistas responderamverified_user

Anúncio reprovado após 1 mês de funcionamento normal

Principal Colaborador

Olá Jonatas, como vai?

 

Realmente o melhor caminho é o suporte, e ai depende do atendimento que você pega por lá.

 

Com relação aos créditos, eles são aplicados uma única vez por conta e não são infinitos e nem pensais. Se você já recebeu os créditos uma vez, não receberá novamente nessa conta.


Espero que ajude.

Abraços,
_

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Anúncio reprovado após 1 mês de funcionamento normal

Calouro ✭

Oi Leandro, valeu pela resposta!

 

Sabe que eu até contatei novamente o atendente que havia feito um ótimo atendimento anteriormente (quando eu estava pagando)? Mas ele me disse que eu tinha que entrar pelo suporte novamente. Eu até perguntei se ele tinha como pedir que alguém me atendesse, pois agora estão me ignorando, mas ele somente repetiu a resposta anterior.

 

Estranho como o atendimento mudou totalmente a partir do momento que meus créditos comprados acabaram.

 

Sobre a validade dos créditos bônus, não quis dizer que eles nunca acabariam, eu me refiro à validade enquanto não consigo usá-los. É que como o próprio Google não me permite usar os créditos não seria justo que eles expirassem, entende? Mas acho que esperar coerência do Google é ingenuidade da minha parte.

 

Bem, mais uma vez obrigado pelo retorno.

 

Abç!

Jonatas