AdWords
782 Usuários online agora
782 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Anuncios reprovados e o site suspenso

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá, meus anuncios estão reprovados e o site suspenso pedindo a alteração da politica mas já fiz varias alterações e não foi possível, não sei mais o que fazer. Seque o email que recebí para análise.

 

 

Olá, anunciante do Google AdWords,

 

Gostaríamos de alertar você de que um ou mais de seus anúncios ou suas palavras-chave foram reprovados. Infelizmente, não poderemos exibir seus anúncios no Google, em nossos parceiros de pesquisa ou em canais da Rede de Display enquanto você não editar seus anúncios ou suas palavras-chave de modo que eles fiquem em conformidade com nossas políticas.

 

Se isso for um erro, gostaríamos de voltar a exibir seus anúncios o mais rápido possível, e a Equipe do Google está aqui para ajudar. A seguir, você encontrará o motivo pelo qual seus anúncios ou suas palavras-chave foram reprovados. No fim deste e-mail, você verá um Relatório de problemas com detalhes sobre quais anúncios ou palavras-chave foram reprovados e o que pode ser feito para solucioná-los (se possível).

 

====================
Motivo da reprovação
====================


Política do site: Determinamos que seu site não está de acordo com as políticas de nosso site. Por causa disso, todos os anúncios que promovem esse site foram reprovados.

Para obter mais informações sobre sites suspensos, consulte:
http://adwords.google.com/support/aw/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=190447&utm_source=google&utm_medi...


--------------------

 

A recorrência das violações de nossas políticas de publicidade pode resultar na suspensão de sua conta do Google AdWords. Desse modo, é importante que você resolva todos os problemas assim que possível consultando as políticas. Você pode consultar nossas políticas de publicidade em: http://support.google.com/adwordspolicy?utm_source=google&utm_medium=cm&utm_campaign=awpv.

 

Esta mensagem foi enviada de um endereço de e-mail exclusivo para notificações que não recebe e-mails. Se você tiver dúvidas sobre nossas políticas, entre em contato por meio da Central de Ajuda do Google AdWords em http://support.google.com/adwords/bin/request.py?contact_type=approvals&utm_source=google&utm_medium...

 

Atenciosamente,
Equipe do Google AdWords

Especialistas responderamverified_user

Re: Anuncios reprovados e o site suspenso

Estudante ✭ ✭ ✭
Bom dia Joao, pode colocar o link do seu site para poder ver se a alto.

Re: Anuncios reprovados e o site suspenso

Principal Colaborador
João primeiramente recomendo que edite seu post e retire o ID da sua conta do AdWords.

Segundo com o Muller falou por favor poste o link do seu site para que possamos te ajudar.

Terceiro - pause sua campanha e mantenha ela pausada até que o problema venha a ser resolvido, assim você evita que sua conta venha a ser suspensa

Re: Anuncios reprovados e o site suspenso

Calouro ✭
AntonioMuniz , com devido respeito aos seus colegas desse forum, sei que todos são bons especialistas em Google Adwords, mas, notei que você é "ninja". , em vez de "pausar" removi todos os anuncios pra não perder minha conta. E pra não perder a viagem me diz o que posso fazer para melhorar a classificação do meu anuncio ( Na prática). Valew!

Re: Anuncios reprovados e o site suspenso

Principal Colaborador
Olá João mto obrigado, mas todos aqui na comunidade são mto bons, alguns até muito melhores que eu.

Não precisava ter deletado, bastava pausar você não iria ter problema nenhum.

Com relação a melhorar a classificação, procure otimizar sua conta o máximo possível, ganhe histórico e relevância, procure aumentar o máximo possível o Índice de Qualidade de suas palavras e sempre que possível é sempre bom dar uma aumentada no CPC afinal estamos em um leilão

Re: Anuncios reprovados e o site suspenso

Principal Colaborador

Oi João tudo bem!

 

Você pode descobri o motivo da suspensão e provavelmente resolver isso.

 

Selecione a guia de Anúncios em seguida Coluna em seguida Personalizar Colunas depois Atributos e então Detalhes da Política.

 

Uma nova coluna será inserida e nela conterá qual Política seu site está violando.

 

Nisso você pode postar que lhe ajudamos a entender melhor. Mas também só de você ler essa política já conseguirá esclarecer o que precisa.

 

Apesar que você excluiu os anúncios talvez não consiga ver isso agora. Mas já fica a par. Por esse caminho você terá exatamente a Política violada com o link dela. Em muitas páginas da cada tipo de Políticas há orientações de como resolver essa questão. 

 

O que não pode acontecer é ficarmos reeditando anúncios, quando esses já foram reprovados sem antes entender perfeitamente (por isso a orientação de se incluir a coluna de Politicas) o que está acontecendo.

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me