AdWords
541 Usuários online agora
541 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Anuncios reprovados

Calouro ✭

Bom dia à todos, 

Alguns de meus anúncios foram reprovados pelo Google e por isso, gostaria de saber o que faz com que um anúncio seja reprovado e o que devo mudar.

 

Obrigada pelo apoio.

Especialistas responderamverified_user

Re: Anuncios reprovados

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Zaiom, tudo bem?

Antes de mais nada você precisa descobrir qual é o motivo da reprovação de seu anúncio. Na Aba Anúncio > Coluna Status ao passar o mouse no balão deverá mostrar qual é o motivo da reprovação, você pode nos fornecer qual é a mensagem que aparece?

Abs

Alexandre Perez Hernandez

Re: Anuncios reprovados

Principal Colaborador
Exatamente como o Alexandre falou, primeiramente precisamos saber o motivo pelo qual seu anúncio foi reprovado, faça o caminho que ele ensinou e depois poste aqui o motivo

Re: Anuncios reprovados

Top Contributor Alumni

Olá Zaiom bem vindo!

 


... gostaria de saber o que faz com que um anúncio seja reprovado e o que devo mudar.

 

Obrigada pelo apoio.


Diversas razões levam a reprovação de um anuncio. Desde situações bastantes simples como um ponto a mais, uma interrogação a mais na redação do anúncio até situações mais complexas relacionadas ao produto ou serviço dentro do site.

 

Quando não é algum produto ou serviço que leva a reprovação de um anúncio pode ser a forma como o site está estruturado tal como: informações contidas, tipos de imagens, carregamento da página, se possui algum malware (sim. às vezes o site fica com vírus e só sabemos porque o Adwords detectou), se não possui informações esclarecedoras sobre o que está anunciando e outras mais.

 

A melhor forma de você se prevenir é entendendo a mecânica do Adwords além do próprio Adwords. Ou seja, sair da ferramenta e otimização de campanhas para também acessar as Páginas de Políticas.

 

Saber que elas existem e como podem ser aplicadas é tão fundamental como fazer a própria campanha.

 

E pode evitar dores de cabeça futura!

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me