AdWords
284 Usuários online agora
284 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Cancelamento da minha contano Google Adwords

Calouro ✭

Prezados,

Tenho uma empresa e estava trabalhando através do Google Express. Apesar de ter gostado da ferramenta, resolvi optar e transferir para o Google Adwords. Apos esta transferência, minha conta foi cancelada pois segundo o Google, não esta de acordo com a politica deles. No entanto, ja estava utilizando o Google express ha mais de 01 mês.

Conto com a ajuda de vocês

Calouro ✭ ✭

Você recebeu algum email referente à esta reprovação, amigo?

Geralmente lá você tem a notificação se sua reprovação foi a nivel campanha ou Conta mesmo.
O que diz no email de notificação?
Tem alguma tarja vermelha na conta ou alerta no topo a direita no sininho?

Calouro ✭

Agradeço a ajuda. Recebi um email no inicio informando o seguinte:

Confirmamos que sua conta viola as políticas do Google AdWords. Como essa decisão é definitiva, a conta não será reativada. Evite criar outras contas do Google AdWords, pois elas estarão sujeitas à mesma suspensão.

Mandei alguns emails solicitando o real motivo mas nao teve como reverter. Eles não informam o real motivo.

Tenho acesso a conta e possui uma tarja vermelha.

O mais estranho que estava usando a conta normalmente e aconteceu isso quando mudei para o Adwords. 

Calouro ✭ ✭

O Google é bastante criterioso quanto às suspensões de conta. E este tipo de decisão nunca vi reverter. 
Não adianta também criar novas contas.