AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Como recuperar uma conta suspensa

Calouro ✭

Boa tarde
Eu recentemente decidi por uns videos no youtube, e queria fazer publicidade, mas quando fui para fazer publicidade pelos vistos ja tinha conta no adwords. E a conta está com um aviso a dizer que foi suspensa. Eu nunca usei muito o email da gmail nem sequer o consultava, mas depois de procurar um bocado vi que poderia ter sido de uma tentativa de cobrança de 5$ em 2011?!?!?, ja nao me lembro porque, nem faço ideia os anuncios que tentei por no adwords, daquilo que me lembro nunca usei o adwords, mas tudo bem, nao tenho qualquer problema em pagar os 5$, ate carreguei a conta com 10eur para ver se resolvia o problema e nao resolveu. Entretanto ja tinha preenchido aquele formulario a recorrer da suspensao da conta, ja enviei ha 2 semanas pelo menos e ate hoje ainda nao me responderam, recebo sempre o mesmo email a dizer que a conta esta suspensa, mas nem percebo se isso é uma "resposta" ao meu formulario. Liguei tambem para a google para o numero que aparece aqui, dizem que isso nao é com eles. Acho que pelo menos podiam me explicar o porque da minha conta estar suspensa, ja que nao faço a minima ideia, para tentar resolver o assunto...

E depois tenho algumas questoes, se eles continuarem sem me responder, qual é a minha soluçao? Criar uma nova conta para tudo? youtube, google, adwords etc?

Eu tenho publicidade nos meus videos, o adsense está relacionado com o adwords de alguma maneira? Ou seja, tambem nao me vao pagar pelos anuncios que estao a passar nos meus videos? (por a minha conta do adwords estar suspensa)

Quais sao as minhas soluçoes?

Eu só quero publicitar os meus videos para ter mais visualizaçoes, mas nao está facil

E se o adsense estiver relacionado, ou seja se nao for pago, para isso crio conta nova para tudo, mais vale agora que estou no inicio e os videos nao tem muitas visualizaçoes...

Obrigado a quem puder ajudar

Como recuperar uma conta suspensa

Calouro ✭

APAGUEI SEM QUERE