AdWords
297 Usuários online agora
297 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Conta Suspensa por violar politica

Calouro ✭

Pessoal, alguém saberia me dar alguma dica com relação ao meu problema, pois realmente estou sem entender.

Minha conta após 3 dias de atividades foi suspensa, com o seguinte aviso: "Sua conta do AdWords está suspensa - Sua conta violou a política sobre burlar sistemas."

Há apenas uma campanha na conta.

Fiz contato com o suporte, onde a resposta foi de que a conta sofreu revisão e que continuaria suspensa por violar as politicas do Adwords.

Então revisei, li e reli as politicas, segui tutoriais para tentar analisar o problema e nada. O curioso é que essa mensagem de suspensão aparece no cabeçalho de minha pagina, porem na aba dos anúncios, a campanha aparece com status aprovada. Mas logo abaixo de aprovado, aparece a mensagem : No momento, não podemos determinar o motivo pelo qual seu anúncio não está sendo exibido.

Enviei outro email ao suporte solicitando o motivo pelo qual está suspensa, e eles simplesmente não me falam, que coisa doida, eu pergunto o motivo e eles respondem, "está suspensa" mas isso eu já sei. Parece até que a mensagem que recebo é automática, sem o devido respaldo. 

Alguém já passou por isso ?? Obrigado

Graduado ✭

Olá, @Fabio C!

A única forma de te ajudar, na minha opinião, é se membros da comunidade pudessem ter acesso ao seu segmento ou há algum exemplo de anúncio por você criado. A política é complexa, contudo, os problemas são aparentemente fáceis de resolver quando a ordem é essa.

Você pode nos informar qual é o seu segmento? Ainda, pode colar exemplos dos anúncios que criou? Dessa forma ficará mais fácil te ajudar. Caso contrário, somente o suporte por telefone poderá te apontar o erro para que ele seja corrigido.

Por favor, mantenha-me informado.

Calouro ✭

Olá Fumy Santana, primeiramente agradeço por responder. Sim, concordo. Estou divulgando um site de vendas na internet, na condição de afiliado, segue o link

https://www.magazinevoce.com.br/magazinelianelia/

Obrigado