AdWords
792 Usuários online agora
792 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Conta suspensa por violar os termos

[ Editado ]
Calouro ✭

Recentemente investi pesado para abrir uma loja online, trabalho no modelo dropshipping enviando produtos da China, porém para prestar um bom serviço para quem compra investi em uma plataforma boa, contratei a mesma plataforma do Madeira Madeira e LojasKD, fora isso deixei todas as informações disponíveis no site para não ter duvida do usuário,.

Feito isso eu tinha uma conta com pouco mais de R$100 e liguei no Google para trocar o faturamento dessa conta, o google falou que eu poderia gastar esse dinheiro que não teria problema. Pois bem no dia 22 de janeiro de 2018 eu iniciei a campanha até porque a loja tinha acabado de ficar pronta, gastei esses valor que tinha na conta só para ver os anúncios rodarem, a loja teve uma única venda por boleto e não foi pago. 

Liguei no Google e fiz a troca do faturamento da conta, esta tudo certo com o CNPJ e sem restrições, para minha surpresa uns 2 dias depois eu recebo o alerta do merchant center que diz o seguinte: 
Conta suspensa devido à violação da política: promoções não confiáveis 

Na sequência tive a informação do Adwords

Your AdWords account XXX-XXX-XXX has been suspended for Misrepresentation.

Fiz todo o checklist tanto do merchant center quanto no adwords, tenho o CNPJ, tem endereço, campo e e-mail de contato, politicas de trocas e devoluções, politicas de envios e taxas, descrição de frete, tudo esta com SSL e https, conferimos se foram feitos contatos de teste e compras mas não foram.

Ou seja eu nem tive tempo do usuário ter experiência de compra e suspenderam minhas duas contas, entrei em contato umas 6 vezes com o Google pelo telefone e todos que atenderam falaram que não tinha problemas, preenchi as contestações e a resposta foi de manter a suspensão.

Alguém pode me ajudar com essas suspensões pois eu já não sei mais o que fazer.

Obrigado

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Olá,Tudo bem?

Por tratar-se de um envio internacional, onde possivelmente possa haver impostos diversos, então o time de políticas do Google possivelmente esteja querendo clareza de que o valor anunciado realmente é o praticado. Experimente já na página mais detalhes deixar claro isto e envie o feed para uma nova avaliação.

Att. Danilo Mazuquin

Calouro ✭ ✭ ✭

Certo, acredito que se conseguir expor de maneira bem infantilizada dará certo. Espero que dê!

Forte Abraço : )