AdWords
373 Usuários online agora
373 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Destino que não funciona que, na realidade, funciona sim.

Calouro ✭

Tenho vários anúncios que utilizo há um bom tempo, mas de uns tempos para cá alguns anúncios foram reprovados por "destino não funciona" sendo que todos os anúncios têm o mesmo destino. O que não faz sentido alguns estarem reprovados e outros não. De qualquer forma, procurei ferramentas online que monitorassem o site para ver se ficava fora ar, mas não teve incidentes. Quando era possível ter assistência direto com alguém do Adwords me aconselharam editar o anúncio para "forçar a revisão", bom isso "no me gusta" pois assim se perde os dados atrelados aqueles anúncios. Mando para a revisão, alguns aprovam, outros desaprovam e assim fica nessa bagunça.

Especialistas responderamverified_user

Destino que não funciona que, na realidade, funciona sim.

Principal Colaborador

Ola

 

ja aconteceu aqui Tb. A questão aqui é que o bota quando acede ao site pode estar em baixo o que emite a reprovação de anúncio. Pode estar com algum problema no alojamento, mas penso que já está a monitorização isso, certo?!

A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Destino que não funciona que, na realidade, funciona sim.

Calouro ✭

Exatamente, já estou monitorando o site há semanas e nenhum incidente de site fora do ar ocorreu. Pelo visto, só me resta esperar a situação se resolver sozinha.

Destino que não funciona que, na realidade, funciona sim.

Principal Colaborador

Rabelo,

 

Eu tenho alguns casos que ocorre o mesmo problema, pode ser uma latência que afeta somente os robôs do Google, por isso ele acaba reprovando o anúncio.

 

Seria interessante entrar em contato com a hospedagem do seu site e verificar se o firewall tem bloqueado o rastreamento dos robôs do Google.

 

Caso não identifique e resolva o problema, terá que acompanhar de perto os anúncios para solicitar revisão sempre que forem reprovados.

 

Boa sorte!

Alex Pelati, AdWords Principal Colaborador
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.