AdWords
383 Usuários online agora
383 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Esse é o lixo de atendimento que uma agencia parceira há 10 anos e que despeja na mão do Google quase 500k por mês com todos os seus clientes, recebe.

Calouro ✭
E-mail recebido hoje dizendo que o anúncio foi reprovado novamente. Por ter problemas no site. Quem vai pagar o tempo que estou perdendo atualizando o site do cliente? O Google? Tá bom...

########

E-mail recebido dia 10/11 o mais recente depois de mais de 10 e-mails, 8 alterações no site recomendação pelo suporte e aprovações e reprovações de anúncio sem que nenhum funcionário desse lugar saiba dizer com eficácia qual é o problema.

Aqui é o André consultor do Adwords, tudo bem?
Espero que sim!

Apenas formalizando por e-mail nossa conversa pelo telefone:

Seu anuncio esta infligindo algumas das políticas do Google, ele pode ser categorizado como Conteúdo enganoso

O Google entende que qualquer termo que prometa um resultado, sendo esse resultado dependente de situações variadas pode categorizar em engano.

Quando você faz um projeção para um cliente, você deve especificar TUDO que devera ser feio para que o cliente consiga aquele resultado por exemplo:

- Quantos dias o seus cliente devera trabalhar para alcançar estes resultados,

- Quantas horas por dia, ele devera se dedicar a essa função.

- Quanto em dinheiro o cliente devera investir, há alguma taxa adicional se sim qual.

- Qual o nível de esforço ( em caso de programas de emagrecimento ou academias)

Gostaria que você entendesse que o Google tem como função ajuda-lo na divulgação de seu trabalho, mas ele também possui um compromisso com seus usuário, por isso ele exige o máximo de clareza e objetividade em todos os sites, para que a experiencia do internauta não seja comprometida.

Davi, qualquer coisa estou a disposição.

Desde já agradeço.
Especialistas responderamverified_user

Esse é o lixo de atendimento que uma agencia parceira há 10 anos e que despeja na mão do Google quase 500k por mês com todos os seus clientes, recebe.

Principal Colaborador

Olá David

 

O Google oferece a plataforma de anúncios para ser feita a auto-gestão pelos usuários, desde que dentro das políticas. Se não estiver de acordo o anúncio pode ser reprovado - pode acontecer do site ser reprovado sem motivo aparente, aí é preciso um trabalho minucioso para encontrar e tentar corrigir o problema.

 

Teve uma vez que eu gerenciava 4.000 parceiros de uma grande empresa e todos foram suspensos por Espelhamento e Enquadramento, foram 300 mil reais que ficaram parados de uma só vez. Não tivemos alternativa senão mudar toda a forma de trabalho e corrigir esses 4 mil sites.

Henrique Giacomitti
Linkedin