AdWords
490 Usuários online agora
490 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Internet segura: Google e você, juntos pela segurança

Funcionário do Google

Hoje concluímos nossa série de posts dedicados ao Dia da Internet Segura, celebrado no início de fevereiro. Vamos mostrar mais alguns exemplos de coisas que fazemos para manter você e a rede de anúncios segura. Nossa abordagem em relação à segurança sempre tem sido a da parceria: uma combinação das ferramentas e recursos que oferecemos (como o Alerta de Senhas e nosso combate aos anúncios enganosos) e as ações que você toma (como criar senhas fortes e utilizar a verificação em duas etapas). Juntos podemos tornar a internet mais segura - se um dos lados deixar a bola cair, não funciona.

 

Aqui estão algumas coisas que fazemos para manter os usuários seguros na web e que não mencionamos nos posts anteriores:

 

  • Informar os usuários sobre mensagens potencialmente não seguras: quando você envia e-mails a partir de sua conta Google, suas conexões são criptografadas e autenticadas. Isso significa que bisbilhoteiros não podem ler esses e-mails ao navegar pela internet e você pode ter certeza de que as mensagens que recebe foram enviadas pelo remetente real. Lançamos mudanças na versão web do Gmail para informar aos usuários quando uma mensagem recebida não foi criptografada, se ele está escrevendo uma mensagem para um destinatário cujo serviço de e-mail não suporta criptografia em TSL ou quando o endereço de domínio do remetente não pode ser autenticado. Você também irá ver um ícone de cadeado aberto caso receba uma mensagem de uma fonte não criptografada.

4fb78cc3-9b10-4395-ac1d-d1779e822c77.gif

  • Protegendo você contra sites de phishing e softwares indesejados: sites e e-mails de phishing são um grande problema para anunciantes. Eles imitam sites legítimos e induzem você a fornecer informações confidenciais como nome de usuário e senha. Um de nossos estudos (em inglês) mostra que alguns sites de phishing enganam as vítimas 45% das vezes. Uma vez que o site de phishing obtiver suas informações, elas poderão ser vendidas ou usadas para manipular suas contas. O Navegação Segura do Google irá proteger você de ataques de engenharia social exibindo um aviso antes de você acessar um site considerado suspeito.

 

Screen Shot 2016-02-24 at 10.35.58 AM.png

Esperamos que tenham aproveitado as dicas de segurança! Até a próxima.

Especialistas responderamverified_user

Re: Internet segura: Google e você, juntos pela segurança

Calouro ✭
Sou novo Aqui estou com um problema sou anunciante do AD WORDS porem não consigo ver meus anúncios em minha rede que esta bloqueada estávamos recebendo muitos cliques inválidos e o Google simplesmente bloqueou meus anúncios em uma das minhas redes.