AdWords
481 Usuários online agora
481 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Meu anuncio não mostra cliques mais debita valor do crédito.

Calouro ✭

Boa tarde! O google vinculou meu anuncio mais não mostra o desempenho de cliques e ainda sim debitou o valor de R$100,00 só hoje onde meu orçamento diário é de R$50,00.

Como proceder ? Obrigado!

Graduado ✭ ✭

Bom Dia, Adriano! Tudo bem?

Então, Poderia me fornecer mais detalhes sobre " não mostrar o desempenho de cliques " para que eu possa te ajudar da melhor forma possível?

E Sobre o Valor de R$ 100,00 Sendo que seu orçamento é de R$ 50,00 é devido as novas regras do Adwords, o Google provavelmente notou um alto numero de buscas no seu site nesse dia e assim ele considerou que poderia usar o saldo, mas nunca ultrapassando o valor mensal, no caso ele usa o saldo de um outro dia que teve um desempenho inferior.

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Calouro ✭

Caio Bom dia!

Os cliques CPC nada disso aparece, como vou controlar a campanha entende?? Ex. Em cliques geralmente vem as palavras e a quantidade de cliques por palavra, só que está tudo zerado. Obrigado!!!

Graduado ✭ ✭

Ahh, Acredito que você esteja vendo isso dentro da campanha certo? na Aba de palavras chaves? se for isso, tente verificar a aba " Termos de Pesquisa " la você vê detalhadamente quais palavras e buscas ativaram seus anúncios, quantos cliques tiveram, quanto custou e se precisar de mais é só adicionar nas " Colunas "

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^