AdWords
251 Usuários online agora
251 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Meu site funcionou a anos com o mesmo perfil e agora suspedem sem informar oque está errado !!!!!

Calouro ✭

Após muitos anos anunciando e pagando corretamente o google suspendeu meus anuncios alegando que o meu site estava em desacordo com a politica deles.

Acontece que ninguem informa onde está o problema, simplesmente de tira fora e pronto eu tentei centenas de vezes reativar meus anuncios e não tem acordo, mais eu vejo milhares de anuncios e sites de picaretagem sendo publicado diariamente nas primeiras páginas e ninguem tira eles do ar, porque só o meu?

Eu conheço pessoas que denunciam sites de outros concorrentes para eles permanecerem anunciando e o google aceita sem sequer levar em consideração o passado e o investimento que foi feito pelo anunciante.

SERÁ QUE ESSA POLITICA É SÉRIA OU É POLITICA DE FAVORECIMENTO? TENHO MINHAS DÚVIDAS.

Não é possivel vendo meu histórico, meus anuncios e meu site: www.sicafnet.com.br , eles alegarem que estou em desacordo com apolitica deles, SERÁ QUE É ISSO MESMO?

Porque será que eles não informam ao cliente onde está o erro ou a violação da politica?

Alguem pode fazer essa análise para mim por favor?

QUeremos corrigir oque está de errado no site , mas para isso precisamos saber exatamente oque o google diz que é errado.... NO AGUARDO !!!

Meu site funcionou a anos com o mesmo perfil e agora suspedem sem informar oque está errado !!!!!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?
Consegue anexar a mensagem que o Google enviou pra você?

Calouro ✭

Senhores , segue a mensagem que recebemos !!! Generica e ninguem entende oq precisa arrumar .... conversei com os analistas do google e ate eles informaram que o site esta 100% de acordo com as regras .... queremos saber exatamente oque precisa colocar na politica que voces tanto falam ....

mensagem do google:

Número da conta do Google AdWords: 172-521-9575

Olá, anunciante do Google AdWords,

Gostaríamos de alertar você de que um ou mais de seus anúncios ou suas
palavras-chave foram reprovados. Infelizmente, não poderemos exibir seus
anúncios no Google, em nossos parceiros de pesquisa ou em canais da Rede de
Display enquanto você não editar seus anúncios ou suas palavras-chave de
modo que eles fiquem em conformidade com nossas políticas.

Se isso for um erro, gostaríamos de voltar a exibir seus anúncios o mais
rápido possível, e a Equipe do Google está aqui para ajudar. A seguir, você
encontrará o motivo pelo qual seus anúncios ou suas palavras-chave foram
reprovados. No fim deste e-mail, você verá um Relatório de problemas com
detalhes sobre quais anúncios ou palavras-chave foram reprovados e o que
pode ser feito para solucioná-los (se possível).

====================
Motivo da reprovação
====================
Site que viola política: Determinamos que seu site não obedece às políticas
do nosso site. Por esse motivo, todos os anúncios que promovem esse site
foram reprovados.

Para mais informações sobre sites suspensos, consulte:
https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6368661#675
--------------------

A recorrência das violações de nossas políticas de publicidade pode
resultar na suspensão de sua conta do Google AdWords. Desse modo, é
importante que você resolva todos os problemas assim que possível
consultando as políticas. Você pode consultar nossas políticas de
publicidade em:
http://support.google.com/adwordspolicy?utm_source=google&utm_medium=cm&utm_campaign=awpv.

Esta mensagem foi enviada de um endereço de e-mail exclusivo para
notificações que não recebe e-mails. Se você tiver dúvidas sobre nossas
políticas, entre em contato por meio da Central de Ajuda do Google AdWords
em
http://support.google.com/adwords/bin/request.py?contact_type=approvals&utm_source=google&utm_medium....

Atenciosamente,
Equipe do Google AdWords

====================
Relatório de problemas
====================
Número da conta do Google AdWords: 172-521-9575

----------------------------------------------
Campanha: 'SICAF,' Grupo de anúncios: 'SICAF-GRUPO-01'
----------------------------------------------

Texto do anúncio:

{KeyWordSmiley FrustradoICAF-Credenciamento}
Seja um Fornecedor
Preste serviços para os órgãos e entidade da Administração Pública.
Cadastre-se
https://sicafnet.com.br

Status do anúncio: Reprovado
Problemas do anúncio: Site que viola política
~~~~~~~~~
Texto do anúncio:

Seja um Fornecedor
Preste serviços para os órgãos e entidade da Administração Pública.
Cadastre-se.
https://sicafnet.com.br/o-que-e-sicafnet/

~~~~~~~~~
Texto do anúncio:

Cadastro Unificado SICAF
Participe de Licitações, cadastre-se no SICAF
https://sicafnet.com.br

~~~~~~~~~

SUGGESTIONS:
Você deve ter recebido um outro e-mail informando o nome da política que
foi violada, o site que causou a violação e um link com mais informações
sobre essa política e como corrigir o problema.

Se tiver dúvidas sobre o motivo pelo qual o site foi suspenso ou quiser
solicitar uma nova análise dele, entre em contato por meio deste link:
https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6368661#675

Depois que seu website tiver sido reativado, você poderá reenviar o anúncio
para revisão. Para isso, basta editá-lo e salvá-lo.

-----------------------------------------
Cancele o recebimento de e-mails relacionados a política sobre a conta
associada a grupo.amf.center@gmail.com em
http://adwords.google.com/um/EmailOptOutLink?token=AOGacIqDv8SnPekZ8lxOtt42IBHQlhyrZcVs-cRtiKcB8RZWl...
(esse link expira em 30 dias).

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Anderson Ferreira D, essa é a mensagem que o Google AdWords enviou para o @CONTA MAE G, correto?
Se sim, obrigado por fornecer. Nesse curto prazo de tempo até o natal e ano novo tentarei ajuda-lós a resolver isso. Amanhã entrarei em contato com todos os contatos disponíveis para sanar esse problema, já que diz que o site está 100% dentro dos padrões de políticas do Google AdWords.

Calouro ✭

Prezado Giuliano , voce é do GOOGLE correto ? Espero que nos ajuda por favor , pois temos certeza que isso é coisa dos concorrentes abrindo fogo contra nos para retirar o site , sendo que estamos sempre no topo por trabalhar de forma certa.... Pode reparar que existem alguns concorrentes que NEM mesmo cnpj nao informa no site ( www.sicaf.com.br , www.sicafweb.com.br , www.e-sicaf.com.br ) todos esses sao FAKEs e o nosso que atéee INPI tem voces bloquearam !!!! Pelo amor de deus nos ajudem !

Re: Meu site funcionou a anos com o mesmo perfil e agora suspedem sem informar oque está errado !!!!!

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Anderson Ferreira D, tudo bem?

Prezado Giuliano , voce é do GOOGLE correto ? 

- Não sou funcionário Google @Anderson Ferreira D. Porém sou membro da comunidade e farei o máximo para auxiliar vocês nisso.

Espero que nos ajuda por favor , pois temos certeza que isso é coisa dos concorrentes abrindo fogo contra nos para retirar o site , sendo que estamos sempre no topo por trabalhar de forma certa....

- Seus concorrentes não podem retirar o site de vocês do ar. O problema consiste somente nos anúncios do Google. Somente os anúncios não serão publicados.

o nosso que atéee INPI tem voces bloquearam !!!! Pelo amor de deus nos ajudem !

Foi interrupto somente os anúncios @Anderson Ferreira D. Fique tranquilo, o site permanecerá no ar.

Mais tarde eu entrarei em contato respondendo o se obtive algum exito quanto a isso @Anderson Ferreira D.
Recomendo que fique tranquilo, porque se o site corresponde a todas as políticas há alguma mal entendi nisso e será sanado logo.

Também peço por gentileza que edite o post que havia postado mais tarde. Ele contém várias informações de contato, o que é proibido aqui na comunidade afim de assegurar sua segurança, pois são informações sigilosas.

Qualquer dúvida que tiveres, deixe um comentário aqui que eu ou algum outro membro estará lhe auxiliando e em breve deixarei o meu retorno como prometido.

Abraços e até breve.

Calouro ✭

Olá amigo ,

Preciso disso urgente ! nossa empresa está levando um prejuiso imensurável !!! Alem dissoo , NAO sabemos exatamente oque o google espera de nos !!!

Qual informacao eu coloquei que foi sigilosa ? Nao reparei nisso...

No aguardo

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Ola @CONTA MAE G, tudo bem?

Favor só remover o número da conta do Google AdWords e e-mail.