AdWords
805 Usuários online agora
805 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Não é uma pergunta é um ponto de vista.

Calouro ✭

Prezados:

 

A reprovação devia ser imediata, os campos deveriam ser rejeitados de imediato, evitando assim "tempo" Nem vi o motivo da reprovação no anuncio reprovado , imagino que tenha sido por as letras maiúsculas, se tivesse esse filtro não passaria desapercebido, foi desatenção da minha parte, porque a frase não muda o conteúdo( no meu caso) foi teclado.

 

Só estou mencionando isso porque estava de saída, e e acabei retornando por conta disso.

 

 

att 

 

Especialistas responderamverified_user

Re: Não é uma pergunta é um ponto de vista.

Principal Colaborador
Oi Cia,

Na maoioria dos casos fica um pouco impoissível desenvolver uma reprovação imediata. No caso das letras maiúsculas, é mais difícil ainda, pois existem termos que são permitidos, como "DVD", ou "ONU".

Realmente pra esse tipo de coisa precisa ter atenção na hora de escrever e ficar por dentro das boas práticas, pra já seguir tudo certinho. A ferramenta ajuda a gente como pode, mas tem coisas que também depende do nosso lado.

Se você usar o Adwords Editor, ele já costuma te apontar que tem termos em maiúsculo, te ajudando no envio correto dos anúncios. Se não conhece, vale a pena dar uma fuçada:
https://support.google.com/adwords/answer/2484521?hl=pt-BR

Espero que ajude.

Abraços,

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Re: Não é uma pergunta é um ponto de vista.

Principal Colaborador
o Google tem sim alguns bloqueios na hora de enviar o texto do anúncio, mas como o Leandro falou algumas coisas fica complicada para o sistema automaticamente identificar.

Em todo caso não é necessário desespero, basta corrigir os anúncios