AdWords
859 Usuários online agora
859 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Omissão De informações

Calouro ✭ ✭ ✭

 

Bom dia  .

 

Por gentileza, uma pergunta a quem se interessar e  puder responder, RSS .

 

Não é que eu ainda  tenha alguma esperança de resolver o problema, porque definitivamente  já desisti , embora dois  clientes , que  já perdemos,  estejam indo , por conta deles , à justiça comum. Apenas queria entender o porque de um FATO, mais  por uma " curiosidade sociológica " , KKK . Segue :

 

( Em tempo : desisti porque ninguem , nem do google , nem aqui e nem de fora, conseguiu achar as razões do problema . Além disso, em um dos casos, há também  um componente de comédia :  um novo  site foi previamente mostrado e , só  depois do OK de tres pessoas  do Google,  é que ele foi ao ar no adwords para,  , logo em seguida, a conta ser suspensa, KKK )

 

O que voces acham ( ou sabem ) que acontece,  dentro do Google , quando o depto de politica  editorial  responde a um cliente, que " não dará mais informações " sobre uma suspensão, sendo que jamais alguma informação clara foi fornecida ? De fato, as vezes a causa vem especificada sim  mas,  em outros casos , apenas  vem  aquele email padrão , genérico , vago, absolutamente inútil, dizendo para a pessoa reler as politicas e tal... 

 

Aí, num segundo momento, se a pessoa insisti e solicita um esclarecimento  claro e direto para  tentar resolver o problema  , vem uma resposta padrão do tipo " reservamo-nos o direito de não dar maiores informações, KKK ". E se a pessoa ainda  continua insistindo em seu direito de acesso à informação, aí, o Google deixa de responder , simplesmente. O cliente  é DELETADO , espécie de limpeza étnica eletronica, que o alija da internet  KKK. 

 

Desnecessário lembrar,  que isso pode fazer uma empresa falir , pessoas perderem seus empregos, famílias acabarem  e tudo o mais. É por isso que o termo " limpeza étnica" , embora impreciso para o caso, vem de fato  a calhar pois é um caso de "eliminação social " , dada a importancia da internet e do google hoje em dia . Em verdade, se levarmos em conta a importancia do Google,  acaba mesmo sendo uma prática de extermínio ,  mas por via digital, RSS.

 

Como nunca vi uma empresa agir assim  com seus clientes, talvez alguém possa me explicar  como é possível que isto aconteça e qual a lógica para isto. Deve, é evidente,  haver alguma explicação em nível político e  social  para  um comportamento assim, não ?

 

Grato  pela atenção .

Especialistas responderamverified_user

Re: Omissão De informações

Calouro ✭
a google e uma empresa de safados . ladroes , so trabalham com que é fora da lei , Hoje trabalham so com empresas que dao golpes , pq ela faz paerte disto
nunca vai ter uma resposta , pq a google é pilantra

Re: Omissão De informações

Principal Colaborador
Ricardo, você não explicou o que aconteceu. Apenas que seu site foi suspenso.
Tem o link do site para conferirmos?
Henrique Giacometti, Principal Colaborador | Adwords e Analytics
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta".| Linkedin

Re: Omissão De informações

Top Contributor Alumni

oi Henrique

 

a discussão dele está nesse post. Para você entender Piscadela do Smiley

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me

Re: Omissão De informações

Calouro ✭ ✭ ✭
agradeço a opinião !

Re: Omissão De informações

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi, boa noite. Me desculpe a demora...é que é um caso que já me cansou muito e já nem mais olho com tanta frequencia ! Sim, o site é este e detalhe : a campanha foi ao ar com tudo aprovado e rodou perfeitamente por 3, 4 dias, KKK : http://www.fatortrading.com.br/pt

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!!

Re: Omissão De informações

Calouro ✭ ✭ ✭
Grato, Jane Audrei.

Sds

Re: Omissão De informações

Principal Colaborador
Ricardo,

Eu não consegui entender o motivo da suspensão no seu caso - não sei dizer se ele é injusto ou não, pois somente alguém com acesso a sua conta e avaliando o histórico poderia dizer se a decisão foi justa ou não.

Muitas vezes o problema não está ligado ao modelo de negócios da empresa, mas como ela gerencia a conta - já vi casos de contas suspensas por ter ponto de exclamação no título do anúncio, já vi uma loja na Austrália, que vendia itens originais de amantes do rock por ter no seu comércio eletrônico um único item que era uma réplica carteira de motorista com foto do Elvis - claro, eles foram suspensos após várias reprovações sequenciais ao insistir em enviar anúncios fora das políticas.

A Google não vai deixar você anunciar novamente: Você, pessoa física, está banido de conseguir gerenciar uma conta AdWords.

Mas não é o fim do mundo, existem algumas alternativas para você seguir em frente:

- Você mesmo pode anunciar no Facebook Ads.
- Você pode contratar uma empresa para anunciar o fatortrading.com.br via AdWords!! Isto mesmo, você deve tomar alguns cuidados: Solicite para a empresa criar ela mesmo a conta AdWords, conte para ela o que aconteceu e jamais acesse a conta AdWords criada por ela nem deixe ninguém acessar a(s) conta(s) antiga(s) suspensa(s)... (Estilo quarentena Ebola!).. se você não criou outras contas você mesmo, vai conseguir anunciar no AdWords sem problemas através de outra empresa.

O método que cito acima, estão dentro dos padrões éticos- não estou ensinando nenhuma maneira de enganar nenhum sistema: Quem está banido do AdWords é o Ricardo e não a Fator Trading.

Boa Sorte!

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page