AdWords
940 Usuários online agora
940 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Site Suspenso: Software malicioso ou indesejado

Calouro ✭

MEu Site teve a campanha suspensa pois, segundo o Google ele tem: Software malicioso ou indesejado

Fiz uma varredura e não consta nada, inclusive meu Site é estático, não faço alterações significativas nele, apenas de texto. Verifiquei que o wordpress esta dizendo que ele está desatualizado e que eu poderia entrar em contato com um programador para fazer a atualização. A minha questão é essa: Por estar com a versão do wordpress desatualizada o google pode confundir com malware ou algo desse tipo? Não existe nada de errado no meu Site, apenas essa desatualização do wordpress, que nem é assim tão diferentes as versões. Aguardo contato. Gostaria de salientar ainda que essa não é a primeira vez que eles bloqueiam meus anúncios, sendo que não faço alterações constantes, nem mesmo nos anúncios.

Calouro ✭

Também estou com esse problema e já se passaram 10 dias e nada do google resolver,primeiro que o tecnico demora 2 dias para responder meu email e fala que o meu site já esta aprovado, ai entro na conta e continua, parece brincadeira que uma empresa tão grande faz isso com clientes. ja verifiquei com vários site que verificam a integridade do site e fazem scan para ver se existe arquivos maliciosos e nenhum encontrou nada. Já estou quase desistindo do adwords , acho q vou migrar para o facebook. 

Calouro ✭

Também estou com o mesmo problema!

Já fiz de tudo para identificar a contaminação, mas apenas a ferramenta deles de uso interno é capaz de identificar e eles não nos passam o link da ferramenta para tirarmos a prova.

Estranho isso não? Não seria excelente tanto para os clientes quanto para o Google, disponibilizar a ferramenta e ter mais clientes ativos em seus anúncios?

Calouro ✭

Alguem aqui conseguiu resolver o problema? Se sim, como?

Calouro ✭

O meu foi resolvido com o próprio consultor da Google que estava cuidando do meu anúncio.

Abri um chamado provando que fiz todas as verificações e não encontrei nenhum problema.