AdWords
789 Usuários online agora
789 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Site suspenso por denuncia de pessoas que querem permanecer anunciando e o google aceita

Calouro ✭

Após muitos anos anunciando e pagando corretamente o google suspendeu meus anuncios alegando que o meu site estava em desacordo com a politica deles.

Acontece que ninguem informa onde está o problema, simplesmente de tira fora e pronto eu tentei centenas de vezes reativar meus anuncios e não tem acordo, mais eu vejo milhares de anuncios e sites de picaretagem sendo publicado diariamente nas primeiras páginas e ninguem tira eles do ar, porque só o meu?

Eu conheço pessoas que denunciam sites de outros concorrentes para eles permanecerem anunciando e o google aceita sem sequer levar em consideração o passado e o investimento que foi feito pelo anunciante.

SERÁ QUE ESSA POLITICA É SÉRIA OU É POLITICA DE FAVORECIMENTO? TENHO MINHAS DÚVIDAS.

Não é possivel vendo meu histórico, meus anuncios e meu site: www.detetivearagao.com.br, eles alegarem que estou em desacordo com apolitica deles, SERÁ QUE É ISSO MESMO?

Porque será que eles não informam ao cliente onde está o erro ou a violação da politica?

Alguem pode fazer essa análise para mim por favor?

Especialistas responderamverified_user

Re: Site suspenso por denuncia de pessoas que querem permanecer anunciando e o google aceita

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Francisco, bom dia!

 

Dei uma olhada no seu site e sanado a sua dúvida sobre 'informar onde está o problema', lá vai:

 

De acordo com as Políticas do Google provavelmente o seu Site vai contra a Política de  "Atividades ilegais de hackers"

 

Pelo que vi no site tem um produto chamado At Keylogger, um Software de 'vigilância' para PC, bem como tem também o 'Celular Espião'. Veja o que as políticas claramente dizem a respeito disso,

 

Software ou dispositivos de monitoramento da Web Não permitido Não permitido
O Google não permite software de monitoramento da Web ou dispositivos que coletam, registram ou transmitem informações sem o conhecimento do usuário.

 

Na verdade fico admirado de saber que, de acordo com o que você disse, 'estava anos anunciando e pagando'. Destrinchando ainda mais suas indagações não basta apenas 'reativar' os anúncios sem fazer as devidas correções. Você pode reativálos até 3 vezes, se o problema não tiver sido corrigido voltará a ser Reprovado e poderá até mesmo ter a sua Conta de AdWords Suspensa.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Re: Site suspenso por denuncia de pessoas que querem permanecer anunciando e o google aceita

[ Editado ]
Principal Colaborador

Francisco,

Vale lembrar que quando é feito uma denuncia de um anúncio irregular ele é enviado para avaliação do Google e o denunciantes não tem acompanhamento.

Sinceramente eu não consigo entender a sua afirmação de Politica de Favorecimento, o que o Google ganharia em perder um anunciante, seria igual rasgar dinheiro.

O Jurandir colocou o motivo da suspensão de seus anúncio e é um motivo legitimo para suspensão.

Agora se a suspensão foi apenas do seu site, basta você adequar seu site que ele poderá retornar a anúnciar, agora se a suspensão foi da conta, infelizmente não ha mais nada que possa fazer

Francisco boa tarde como vai!   Entendemos sua preocupaçã...

Principal Colaborador

Francisco boa tarde como vai!

 

Entendemos sua preocupação diante desta situação, que num primeiro momento parece realmente radical. Mas o Google, antes de suspendar um site ele comunica de algumas formas.

 

Existe o envio de email informando a reprovação dos anúncios, a suspensão do site e os motivos para tal. 

Quando algum anúncio é reprovado, existe um ícone sobre o anúncio, que quando você pousa o mouse sobre ele, há a informação sobre o motivo da reprovação.

 

É muito importante que você não fique reeditando os anúncios. Corrija o problema.  Caso contrário, o Google pode entender que você está insistindo com a violção da política e assim, suspendar sua conta definitivamente.

 

 

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me