AdWords
597 Usuários online agora
597 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Software Malicioso

Calouro ✭

Olá! Há 04 meses não conseguimos anunciar no Google, por conta de identificação de Software Malicioso. Ligamos para o suporte, recebemos links com o suposto vírus identificado no site, mas sempre somos reprovados. Por vezes, faz-se o esncaneamento do site, aí o anúncio é aprovado, depois, novamente, é reprovado, porque se encontra o vírus ainda. Gostaríamos de uma orientação mais assertiva e que o problema fosse resolvido. De que maneira é possível que isso aconteça? Quando ligamos e conversamos com os atendentes, eles afirmam que basta passar o link para o programador e que não há mais nada que se possa ser feito. Sempre repassamos o link, duas pessoas já fizeram o contato, realizando o que o suporte pediu. Ambos os profissionais não conseguiram êxito no processo, visto que o anúncio volta a ser reprovado e o site volta a constar como malicioso. Alguém poderia ajudar? Grata!

Especialistas responderamverified_user

Software Malicioso

Principal Colaborador

Este é um problema recorrente, vemos sempre por aqui.

 

A questão é que existe um malware no site e o programador não sabe remover ele. Nunca vi um caso que a Google estivesse anunciando um malware inexistente, eles são muito cuidadosos de fazer isto ou poderiam ser processados. 

 

Um solução que geralmente funciona é você recuperar um backup antigo do site. 

 

Se você não conseguir resolver depois de muito tempo, pode ser necessário contratar um outro webdesigner e fazer um novo site. 

 

Jamais crie uma outra conta AdWords para tentar resolver o problema ou seu negócio pode ser banido para sempre de anunciar. 

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Software Malicioso

Calouro ✭

Sério? Achamos que os profissionais estavam dando conta do vírus! Ok, vamos verificar isso, porque já estamos há 04 meses nessa. Grata pela resposta!

Software Malicioso

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá @Larissa B

 

A qualidade do site e a adequação do mesmo é de responsabilidade do anunciante.

 

O Google tem a obrigação de impedir que sites que contenham ameaças a terceiros sejam promovidos, pois precisa se empenhar em garantir a qualidade da navegação dentro de seu ambiente.

 

Cabe ao proprietário do site descobrir as ameaças e eliminá-las. O seu webdesigner deve ser capaz de atuar numa situação dessas.

 

Recomendo que teste o seu site aqui : https://sitecheck.sucuri.net/

 

As orientações do @Gravity devem ser levadas em consideração, não insista com o Google sem antes solucionar seu problema, ou seja, ter identificado e removido a ameaça tdentificada no seu site.

 

Att

 

A persistência é o segredo.
DBT Sites

Software Malicioso

Calouro ✭

Estou tendo exatamente o mesmo problema. Não consigo identificar nenhum malware em meu site, realizo diversos testes para detectar o problema, nada é encontrado, falo com o pessoal de suporte técnico do Google Adwords, mas o problema não é resolvido. E isto só acontece com o Google Adwords. Outros sites como o Amazon não identificam nenhum problema. E o Google não me dã uma solução. Isto está errado.

Software Malicioso

Calouro ✭

besteira. os programadores e sistemas do google podem errar sim, nada e o Google não é diferente, não é perfeito. Existem centenas de problemas deste tipo, envolvendo milhares de programadores para resolver, sem conseguir descobrir o que, de fato, está causando isto.

Software Malicioso

Calouro ✭

Estou tendo problema semelhante. Faço a varredura e não encontramos nada. Inclusive meu Site é estático, não faço atualizações de conteúdo, apenas altero os textos escritos, etc. Eu verifiquei que meu wordpress esta desatualizado, esse foi o unico erro encontrado quando fiz a varredura. Acho que o Google esta confundindo desatualização com malware. Não sou especialista, mas é a minha teoria.

Software Malicioso

Calouro ✭

Ola, boa tarde..

Voce conseguiu solucionar seu problema? Estou com a mesma dificuldade.