AdWords
520 Usuários online agora
520 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Veiculo meus anuncios há bastante tempo

Calouro ✭

... E agora vem isso de site suspenso, qual o critério dessa suspensão, que por sinal é bastante vaga? Aliás, não deveriam ter cliques nos meus anuncios se estão suspensos? E nem deveriam receber os valores de anúncio também, é pouco ético não é?

Especialistas responderamverified_user

Re: Veiculo meus anuncios há bastante tempo

Mestre ✭ ✭
Brasil, bom dia!

Quando você recebe uma suspensão um e-mail chega para você informando o motivo dela, pela conta realmente não é possível saber e para que possamos te ajudar precisaria você colar aqui o conteúdo deste e-mail, localiza ele e posta aqui para nós =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Veiculo meus anuncios há bastante tempo

Principal Colaborador
Brasil Etiquetas, o que foi suspenso sua conta ou sua campanha?

Re: Veiculo meus anuncios há bastante tempo

Top Contributor Alumni

Brasil Etiquetas como vai!

 

Como o pessoal falou, toda vez que temos um site suspenso, um email sobre a ocorrência é enviado para nós. Ele é enviado ao email que temos como cadastro em nossa conta.

 

Entender e corrigir o motivo da suspensão pode ser muitas vezes algo simples. Ao compreender que nossas companhas precisam corresponder as Políticas do Adwords, conseguimos evitar uma série de infortúnios como a suspensão do site.

 

Procure entender o que aconteceu com sua campanha. Uma forma simples é selecionar a Aba Anúncios e logo abaixo selecionar novamente o menu suspenso Colunas e em Atributos escolher Detalhes da Política.

 

Você encontrará aí o motivo da suspensão de seu site. As Políticas para anúncios no Google existem por uma série de razões. Contudo quando passamos a ter conhecimento sobre elas, conseguimos ter campanhas efetivas sem perturbações como essas.

 

Veja aí, o que precisar estamos aqui ok!

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me