AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

Violação Código Promocional

Calouro ✭

Olá, Pessoal.. Tudo bem??

 

Sou nova no adwords, e creio que cometi um erro sem saber, eu possui uns codigos promocionais, e usei em minhas contas e de um cliente, criava contas e usava, não sabia que não podia.. até que um dia descobri a mcc, vinculei minhas contas e a do meu cliente e ai que veio o problema, o google suspendeu minhas contas e a do meu cliente por violação dos codigos promocionais, resultado eles suspenderam todas as contas em definitivo, tento ligar la, mandei milhoes de email.. porque não posso ficar sem anunciar, fora que meu unico cliente quer ´´me matar´´.. mas não tinha ideia que isso violava.. pois sempre pagava tudo certinho.. sera que tem como fazer algo para voltar a anunciar?? e meu cliente como ficará? ele consegue achar outra empresa para anunciar, mesmo tendo seus anuncios vinculados a mim, como cpf cnpj ip dominio.. tudo?? me ajudem.. obrigada!!!Smiley triste

 

Ana.

Especialistas responderamverified_user

Re: Violação Código Promocional

[ Editado ]
Estrela em Ascensão

Oi Ana, tudo bem?

Você utilizou vários cupons em um mesmo cliente - mesmo cnpj - é isso? (Seus dados)

Realmente essa prática não é permitida nas políticas do Google AdWords.

 

Inclusive não é nada recomendado que você faça isso... Chegou a pensar no imposto de renda? O quanto o seu CPF gera de receita e o quanto seu CPF paga por serviços?


O telefone 0800 do Google (0800-709-4664) sempre funcionou comigo e a equipe é realmente atenciosa. Explique o seu caso e verifique qual o melhor formato para reativação da conta deste cnpj de cliente.

Fique atenta sobre as políticas corretas de uso para não se prejudicar no mercado e principalmente prejudicar seus clientes. Cuidar de verba de investimento de clientes é algo muito delicado....

Abraços e boa sorte!!!
Feliz 2015

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes


Re: Violação Código Promocional

Principal Colaborador

RicardoFernande escreveu:

Oi Ana, tudo bem?


O telefone 0800 do Google (0800-709-4664) sempre funcionou comigo e a equipe é realmente atenciosa. Explique o seu caso e verifique qual o melhor formato para reativação da conta deste cnpj de cliente.



Acho que o que ela quis dizer, é que, em casos de suspensão de conta, o 0800 não atende a ligação. A ligação cai. Visto que digitamos o número da conta em questão.

 

E quando damos que somos novos anunciantes, o suporte não tem permissão para tratar do caso e encerra a ligação. Daí a dificuldade de, quem possue, conta suspensa, conseguir falar com alguém!

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me

Re: Violação Código Promocional

Calouro ✭
No caso você pode abrir outra conta e torcer pro Adwords não suspender novamente , se vc ainda tiver cupons promocionais não os use pois isso fara com que a nova conta seja automaticamente suspensa , no caso de seu cliente a mesma coisa

Re: Violação Código Promocional

Estrela em Ascensão
Erdna, não é bem assim, se você teve uma conta suspensa e sair criando mais contas você pode piorar ainda mais a situação, pois, cada bloqueio piora mais a sua situação, melhor ir com calma.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Violação Código Promocional

Calouro ✭
Bom no caso da Ana , Ela cometeu um erro sem querer , basta ela abrir outra conta e não cometer o mesmo erro , ou melhor não cometer erro nenhum , sempre verificando as politicas do Adwords , e no caso dos cupons o proprio pessoal do google engage sugeria o uso dos cupons em sites proprios caso não consegui-se mais clientes

Re: Violação Código Promocional

[ Editado ]
Principal Colaborador

Erdna essa sua orientação pode complicar ainda mais a situação da Ana ou de alguém com problema semelhante, que venha a adotá-la .... ( alerto que o post inicial é de dezembro de 2014 ),  inclusive o Google Engage  há muito que não existe mais, pois evoluiu para o Partners.

 

O Danilo passou a orientação correta e vc está insistinto em orientar de forma equivocada, lembre-se que orientações erradas podem induzir um outro ao erro e a uma situação de difícil solução.

As políticas do Google são públicas e quando vc decide sem saber direito o que pode e o que não pode, está assumindo o risco. Se existe alguma dúvida, solucione e esclareça antes de tomar uma atitude definitiva.

Quando nos propomos a prestar um serviço temos a obrigação de saber o que estamos fazendo, um profissional não pode chegar ao ponto de produzir danos a um cliente e depois dizer que não sabia o que estava fazendo, principalmente com relação a um serviço com farto material de orientação.

Sem contar que não se pode aplicar o código promocional em contas com mais de 14 dias de criação ... só é válido para contas novas.

Infelizmente, houve uma violação e em seguida a penalidade.

Reverter agora só se conseguir mostrar ao Google que foi realmente um erro ' não intencional ' e de maneira nenhuma, buscar ludibriar as restrições, pois isso poderia inviabilizar de vez qualquer possibilidade de solução.

No mais espero que consiga solucionar e tenha aprendido que regras são para serem lidas , entendidas e respeitadas.

A persistência é o segredo.
DBT Sites

Re: Violação Código Promocional

Calouro ✭
Com certeza regras são para serem respeitadas e no caso Google desrespeitar uma regra e em seguida receber uma penalidade é algo irreversivel , o Google não perdoa erros conta suspensa é conta suspensa para sempre , se quizer arriscar uma nova conta e arriscar perder dinheiro , pois o Google pode suspender a nova conta e ainda ficar com o seu saldo por você ter criado uma nova conta mesmo após a recomendação de que não deve mais usar o Adwords

Sendo realista , neste caso esqueça o Adwords , parta para o Bing Ads , e cuidado por que no Bing Ads Tambem tem regras

Re: Violação Código Promocional

Calouro ✭
Mas quando a conta é suspensa, é possível descobrir o problema, consertar e os anúncios voltarem a funcionar? Obrigado.

Re: Violação Código Promocional

Calouro ✭

Olá

Ano passado tive 4 contas adwords suspensas no adwords, por estarem associadas á outra conta suspensa.

Troquei de apartamento(uma cidade á 100KM), pedi uma internet nova, troquei meus notebooks(eram 8), coloquei um número de telefone novo de recuperação para cada conta, com nomes e CPF diferentes, e fiz só pagamentos no boleto.

Trabalhei de julho do ano passado até essa semana e agora o Google suspendeu todas as minhas contas.

Tentei criar uma nova de teimosia e suspendeu em 5 minutos.

Resultado:já aluguei novo imóvel em outra cidade, pedi novas internets, estou trocando meus notebooks por novos, já comprei novos chips de celular, modems novos e cpfs novos para cada conta.

Só assim pra trabalhar um bom tempo sem ser encontrado novamente pelo Google.

Não conectem celulares ou notebooks, nenhum tipo de gadget que utiliza wi-fi na nova internet que pedirem.

Não reutilizem notebooks ou modems, pois pelo IP fixo e o MAC dos pcs o Google acha rapidamente.

Comprem chips novos de celular, um para cada conta que criarem.

Jamais abram os gmails antigos na nova internet, pois é fatal.

Abandonem os computadores e celulares que um dia tiveram conectados á internet marcada pelo Google.

Criem emails novos o adwords.

Troquem o domínio do site e hospedem em outro servidor para não correr o risco do google achar seu site pelo IP do servidor do site.

Não registrem o novo domínio no mesmo cadastro do registro.br do site bloqueado.

Criem tudo do zero.Uma nova identidade.Como uma reencarnação.

Uma das contas bloqueadas gastei mais de 200 mil reais e nas demais acima de 50 mil reais, até o Google suspender meus domínios.

Já criei a nova conta no novo endereço, com todos os itens acima e o novo domínio está sendo divulgado normalmente.

Observação:meu erro cometido mais grave que levaram ao bloqueio das minhas contas após um gasto de mais de 400 mil reais em um ano:colocar a verificação em 2 etapas, onde instalamos o Google Authenticator no celular para gerar um código de segurança e acabamos interligando todas as contas.

Como o Google Authenticator fica conectado á internet, o adwords faz a varredura e encontra a ligação das contas suspensas.

Aconselho a utilizarem cpf  de parentes mais velhos que não tem nenhuma conta de email ou qualquer serviço no Google para não correrem o risco do Goolge verificar a duplicidade no cadastro.

O google é poderoso, mas não é onisciente e nem onipresente.O google foi criado por seres humanos e possui brechas que podemos utilizar.

Mas não se enganem:uma hora ele irá descobrir você.

Por isso não invista na criação de uma marca mas multiplique seu site em vários domínios seguindo os conselhos acima.

Outra coisa:cuidado com o espelhamento de sites:mudem as páginas institucionais pelo menos.

Em últimos casos abandone o google e invista no Bing Ads que permite importar as campanhas do Google automaticamente.

Possui taxa de CTR melhor e os cliques saem mais baratos.

Também percebi que nos clientes que vieram do bing, a taxa de conversão foi quase o dobro.

Estudem o link abaixo.As regras do Adsense valem para o Adwords na hora de rastrear os usuários.

 

http://voceganhandodinheironanet.blogspot.com.br/2011/07/nunca-tente-de-qualquer-maneira-burlar.html

 

Não adianta limpar o cachê do navegador apenas.O google vai te achar pelo navegador instalado ou versão do seu windows ou mac.

 

Mas repetindoSmiley Frustradoe você quiser enganar o Google por mais tempo, vai ter que investir uma grana e criar tudo do zero:

 

 

Mais uma recomendação:

Altere a URL final do seu site e não tente importar as campanhas da conta suspensa pelo Adwords Editor.Aliás abandone tudo, não leve nada em pen drives ou hd's conectados ao seu PC.

Se sua empresa não pode ser mudada facilmente, alugue um local ou peça emprestado de alguém que não trabalhe com o Google peça nova internet, com novos modems, tudo zerado.

 

Boa sorte pra nós pessoal!