AdWords
346 Usuários online agora
346 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

anuncio reprovado

Calouro ✭

Porque quando envio um anuncio não leva nem um segundo para reprovarem meu anuncio?

dá pra ver que não aconteceu nenhuma análise nele para ser reprovado.

Motivo da reprovação "destino não correspondente".  eu já cliquei várias vezes no link o qual está direcionando corretamente o visitante para meu site.  más em um segundo já aparece a informação de reprovado.

podem me ajudar, por gentileza?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ivonei J
2 semanas atrás

anuncio reprovado

Aprendiz ✭ ✭

Oi Ivonei, tudo bem?

Para evitar que o usuário vá para um URL de destino não relevante o Google criou algumas diretrizes para ajudar a controlar e evitar esses erros. A URL de destino é a url que o usuário será direcionado após clicar em um anúncio do Adwords.

O seu anúncio corresponde ao que é anunciado no seu site? As vezes o sistema pode achar que as palavras que vc está usando não casam com o seu destino.

Além disso, o Adwords não aprova que anunciantes vendem produtos ou serviços que normalmente são oferecidos gratuitamente na internet.

Confira as diretrizes para ver se o seu caso está enquadrado em algum deles. Depois volte aqui e nos diga se conseguiu solucionar o seu problema.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ivonei J
2 semanas atrás

anuncio reprovado

Aprendiz ✭ ✭

Oi Ivonei, tudo bem?

Para evitar que o usuário vá para um URL de destino não relevante o Google criou algumas diretrizes para ajudar a controlar e evitar esses erros. A URL de destino é a url que o usuário será direcionado após clicar em um anúncio do Adwords.

O seu anúncio corresponde ao que é anunciado no seu site? As vezes o sistema pode achar que as palavras que vc está usando não casam com o seu destino.

Além disso, o Adwords não aprova que anunciantes vendem produtos ou serviços que normalmente são oferecidos gratuitamente na internet.

Confira as diretrizes para ver se o seu caso está enquadrado em algum deles. Depois volte aqui e nos diga se conseguiu solucionar o seu problema.

Espero ter ajudado.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

anuncio reprovado

Calouro ✭

Obrigado Alessandra. Vou fazer uma revisão sim.