AdWords
508 Usuários online agora
508 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

conta suspensa a 7 anos

Calouro ✭ ✭

A minha conta foi suspensa a 7 anos, o motivo: pagamento suspeito, o mais absurdo é que o pagamento foi realizado por boleto, como pode? peço revisão de tempos em tempos e até hoje NINGUEM me respondeu, preciso da conta, tenho novos negócios e lá tem um saldo de R$ 250,00 que desejo usar, já cansei de preencher formulários e nenhuma resposta. Exijo o restabelecimento da minha conta 213-865-8176.

Por favor sem respostas genéricas, pois deixo até numero da conta para visualização e liberação imediata. pois já aguardo a 7 ANOS.

Especialistas responderamverified_user

conta suspensa a 7 anos

Calouro ✭ ✭

olha o que me mandaram hoje

Prezado anunciante,

Agradecemos por escrever. Ao revisar sua conta, nossos especialistas identificaram comportamento suspeito na atividade de pagamento desta ou de outras contas suas do Google AdWords. Para ajudar a impedir qualquer atividade não autorizada, suspendemos suas contas do Google AdWords.

Para informações sobre os termos associados ao uso da conta do Google AdWords, consulte nossos Termos e Condições no site https://adwords.google.com.br/select/tsandcsfinder 

Se você acha que está em conformidade com todos os nossos Termos e Condições e deseja apelar da suspensão da sua conta, preencha o formulário a seguir: 
https://support.google.com/adwords/contact/pf_suspended

Agradecemos sua colaboração.

Atenciosamente,

Elizabeth

 

 

ou seja continuam sem responder ou resolver nada

 

conta suspensa a 7 anos

Principal Colaborador

Olá Cristiane, aqui na comunidade são apenas anunciantes ajudando outros anunciantes, raramente aparece um Googler para responder.

 

Infelizmente no seu caso a única forma de apelar é pelo formulário, vale lembrar que você pode solicitar o estorno do valor a qualquer momento mesmo com a conta suspensa.

 

Vale lembrar também que a suspensão por pagamento suspeito pode estar relacionado a dados errados que você colocou em seu cadastro financeiro