AdWords
675 Usuários online agora
675 Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

gostaria de saber se a google ad words aceita infonegócio

Calouro ✭

gostaria de saber se a google ad words aceita infonegócio e quais tipo de ebooks são permitidos para fazer uma campanha sei que sobre ganhar dinheiro na internet não é aceitável então quais tipos de ebooks são permitidos? obg

Re: gostaria de saber se a google ad words aceita infonegócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Jean,

Pelo que ja li das Diretrizes do Adwords não há restrição quanto a este segmento de mercado.

Quanto aos ebooks, por exemplo se você estiver anunciando algo que esteja em processo judicial, você corre o risco do anúncio ser reprovado pela ferramenta.

Recomendo dar uma lida neste link que fala sobre todas as Políticas do Google.

Tks

Alexandre Perez

Re: gostaria de saber se a google ad words aceita infonegócio

Mestre ✭ ✭
Jean, uma campanha de Ebook não tem problema nenhum, fica um pouco vago realmente você querer saber quais os tipos podem ser feitos, o link que o Alexandre te passou irá para a Central de Políticas, ou acesse esse link e vá para o que pode ou não ser anunciado: https://support.google.com/adwordspolicy/topic/1308252

De verdade quase tudo pode, porém, existem restrições e regras a seguir, verifique qual segmento você quer anunciar e veja se irá se encaixar em alguns desses segmentos, caso negativo, pode anunciar normalmente.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins