AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Espaço dedicado para dúvidas relacionadas às políticas do AdWords e aprovação de anúncios
Guie-me
star_border
Responder

massagem terapeutica

Calouro ✭

Vejam este site e me digam, por favor, se fere a tal da policita do google  www.massagemsph.com . É site de conteudo sexualmente explicito ?? pois é, o google suspendeu os anuncios, pois massagem terapeutica é pornografico, conforme os ditos profissionais que analisam o conteudo de sites afora né.Pediram para tirar a palavra SHIATSU, MASSAGEM TANTRICA ( diferente de sexo tantrico ) , para quem nao sabe o que, basta pesquisar no proprio google o que é cada uma dessas tecnicas.Estou aguardando retorno com argumento logico e convicente, ou entao sejam direto e digam de uma vez que a massoterapeuta é garota de programa, ja que nem nos argumentos sao convicentes ao explicar o motivo da suspensao do anuncio.

Especialistas responderamverified_user

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador
Olá Alexsander no caso algumas politicas do Google não são baseadas apenas no Brasil, mas em uma esfera mundial, e alguns itens podem ser considerados pelos robôs do Google como relacionados ao conteúdo sexual.

Para ser sincero eu recomendo que você retire, vai ter bem menos dores de cabeça do que ficar brigando com um Googler por causa disso, até pelo fato de que se eles acabarem aprovado e no futuro vc precisar passar por uma nova revisão, corre o risco de cair no mesmo problema.

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador

ALEXSANDER a escreveu:

MASSAGEM TANTRICA ( diferente de sexo tantrico ) , para quem nao sabe o que, basta pesquisar no proprio google o que é cada uma dessas tecnicas


Promover Massagem Tântrica não é permitido no AdWords - não estou falando de sexo Tântrico, estou falando de massagem tântrica mesmo: Não é permitido.

 

Não tente insistir ou sua conta será suspensa: Eles não vão abrir uma exceção para você - não adianta argumentar o que é massagem tântrica - sempre foi proibido no AdWords.

 

 

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador

Opa Alexander, boa noite.

 

Complementado a resposta e dica do Antônio.

 

Infelizmente as Políticas de Publicidade do Google AdWords são rígidas para uma série de serviços que se aproximam de atividades definitivamente proibidas.

Acredito que seja o caso do seu negócio.

 

Sempre temos aqui na Comunidade discussões do seu segmento e de alguns outros que também acabam caindo neste problema.

 

Poucas empresas que anunciam os serviços do seu segmento conseguem anunciar e permanecer com os anúncios funcionando corretamente no AdWords, pois demanda um extremo cuidado com todo o conteúdo exibido no website, nos textos dos anúncios, nas palavras-chave escolhidas para que não vá contra as políticas da ferramenta.

 

Realmente é um caminho trabalhoso e na maioria das vezes sem sucesso.

 

Caso realmente queira anunciar no AdWords, procure se aprofundar no conteúdo das políticas e entender claramente o que pode reprovar seus anúncios ou suspender sua conta, ou ainda procurar uma agência/profissional especializado e contratar o serviço que te atenda.

 

Alternativamente, não deixe de divulgar seu trabalho. Procure canais alternativos que são mais flexíveis, como o Facebook Ads e UOL Cliques.

 

Espero que ajude.

 

 

--

Google+ | LinkedIn | Twitter


"O primeiro passo para aprender a pensar, curiosamente, é aprender a observar. Só que isso, infelizmente, ninguém ensina." (Stephen Kanitz)

Re: massagem terapeutica

Calouro ✭
nao é o meu negocio, é da cliente que eu ajudo a divulgar, mas o trabalho dela é estritamente terapeutico.Vou fazer um levante junto a um grupo ou alguma representaçao dos massagistas terapeuticos e cobrar do google o porque da insinuaçao que isso é sexo explicito? Tem mais, site de acompanhantes é o que mais tem na primeira pagina do google, e tem sites de anos e anos , estão sempre lá.Ja estou aconselhando a minha cliente a fazer divulgaçoes em sites gratuitos, que por sinal, tem bons resultados!!

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador
Alexsander VC esta confundido anúncios orgânicos com pagos.

Se VC esta gerenciando a conta de sua cliente. Aconselho novamente a aconselhar ela a retirar os texto para poder continuar anunciando normalmente.

Você ira evitar que sua cliente passe por stress e dor de cabeça desnecessárias.

Agora lógico que nada impede de procurar outras fontes de anúncio

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador

ALEXSANDER a escreveu:
Vou fazer um levante junto a um grupo ou alguma representaçao dos massagistas terapeuticos e cobrar do google o porque da insinuaçao que isso é sexo explicito? 

Onde a Google esta insinuando que é sexo explicito?

 

tente conhecer direito as políticas do Adwords: Não é permitido no AdWords:

 

Atos sexuais em troca de pagamento
Conteúdo que possa ser interpretado como promoção de um ato sexual em troca de pagamento
  • Exemplos: prostituição, serviços de acompanhantes, massagens íntimas e serviços similares, sites de carícias

conforme https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6023699?hl=pt-BR

 

Ninguém está falando que é sexo explícito, é uma massagem íntima:

 

http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/viva-mais/garanta-orgasmos-multiplos-com-a-massagem-tantri...

 

E não é permitida no AdWords, conforme o contrato que você aceitou ao criar a conta - o anúncio foi suspenso pois ocorreu violação dos termos do serviço.

 

 

 

 

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Re: massagem terapeutica

Principal Colaborador

Oi Alexsander!

 

Já tive uma amiga que trabalha e tem um espaço de Massagem Tantrica. Quando  veio me procurar a conta já estava com a tarja vermelha de suspensa. Pois ela insistiu no reenvio de anúncios.

 

O resultado é que hoje ela não consegue anunciar mais nenhum serviço. Nem que for de dentista ou qq coisa. Claro, ela rebolou e achou outras alternativas. Contudo é evidente o prejuízo que seu negócio sofreu por conta da suspensão de anúncios no Google.

 

Veja as considerações dos posts anteriores. Estamos aqui mais em carater de ajuda. Temos profunda experiência com Google Adwords. O Google não está errado ao suspender seu site. Como os outros membros posicionaram, quando abrimos a conta concordamos com os termos.

 

 

 

Um abraço,
Jane Audrei | Agência Madara |Circule-me |Follow-me |Linki-me
|Like-me