685 Usuários online agora
685 Usuários online agora
Bem-vindos à Comunidade Oficial do Google AdWords
star_border

Adicione sitelinks aos seus anúncios e leve visitantes a páginas específicas no seu site

Sitelinks são links adicionais abaixo do seu anúncio que permitem que pessoas visitem páginas específicas no seu website. Portanto, você pode exibir várias opções dentro de um anúncio.

Isso é particularmente útil quando a palavra-chave que você está segmentando pode se relacionar com vários produtos, serviços ou temas.

 

Você pode ter até 20 sitelinks dentro de uma campanha, e eles podem ser aplicados no nível da campanha ou do grupo de anúncios. Você tem 25 caracteres para criar o sitelink e, com base no termo de pesquisa, o Google AdWords escolherá até quatro dos sitelinks mais relevantes para ser exibidos com seu anúncio. Os sitelinks só serão exibidos quando seu anúncio atingir a terceira posição na página.

 

Como eu ou meus clientes usamos sitelinks?

 

Ahmad: "Usamos sitelinks para mostrar as diferentes categorias de produtos e serviços e diferentes tipos de produtos. Também podemos mostrar um link direto para detalhes de contato em um website. Os sitelinks também podem ser usados para promover vendas, ofertas e outros benefícios disponíveis. Por exemplo, se você está vendendo voos no exterior, pode mostrar sitelinks adicionais para hotéis, aluguel de automóveis e entretenimento local."

 

Por que acredito que os sitelinks são úteis?

 

 

Os sitelinks permitem ocupar mais espaço na página de pesquisa, fornecer informações mais relevantes, proporcionar mais opções para a pesquisa de pessoa e melhorar a aparência do anúncio. Eles podem adicionar uma aparência mais profissional ao anúncio, o que, por sua vez, pode promover melhores taxas de cliques e, portanto, conversões.

 

Como os sitelinks ajudaram a mim ou ao meu cliente a ter mais sucesso com o Google AdWords?

 

Os anúncios de texto são limitados quanto aos caracteres. Assim, você pode usar o espaço extra para descrever plenamente seu produto ou serviço.

Os sitelinks permitiram que nossos anúncios recebessem mais cliques e uma melhor taxa de cliques, sem incorrer em qualquer custo extra por precisar criar mais campanhas ou segmentar mais palavras-chave. Nosso cliente foi capaz de oferecer uma maior variedade de opções da página de destino com a implementação desses sitelinks.

Uma campanha que segmentou um público-alvo pequeno precisava receber mais cliques. Adicionar palavras-chave não era uma opção. Os sitelinks foram adicionados e aumentaram a quantidade de cliques que foram recebidos do público-alvo limitado.

 

Link: http://goo.gl/f3gMWT

Autores: Michael Scanlon, Jonathan Maddams, Deana Smart-Zegna, Ahmad Diab

 

0 Curtir
Sobre Elisa Pasculli

Formada em Comunicação Social: Relações Públicas pela Unesp - Bauru. Especialista em gestão organizacional - Ufscar. Louca por comunicação, yoga, dança de salão e lutas! Googler buscando a felicidade dos clientes.

Comentários
por Ricardo-Gaya Principal Colaborador
Setembro 2014

Muito bom.

Tags