1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Bem-vindos à Comunidade Oficial do Google AdWords
star_border

Campanha Criativa no AdWords combate o hábito de pesquisar por sintomas no Google

Fala meu povo! Tudo bem com vocês!? Espero que sim! Após um longo tempo de hibernação (extrema falta de tempo) vou 'tentar' começar a postar novamente na Comunidade, os últimos meses tem sido insanamente corridos! Mais vamos ao que interessa, tenho algo bem legal para compartilhar com vocês.

 

Quem é que nunca foi no Google pesquisar por alguma sintoma de doença!? Ás vezes surge um pintinha no braço, você vai lá, pesquisa o que pode ser e acaba saindo de lá achando que tem Câncer! #QuemNunca?

 

Existem dados estatísticos que provam que 75% dos internautas procuram o Google antes, ao invés de um médico. Para combater esse péssimo hábto, o governo da Comunidade Flamenga, na Bélgica, junto com a DDB de Bruxelas, usaram o Google AdWords de forma criativa.

 

adnews-1905227633141563831603902c15f0987075cef16e679934b923a3d3f688.jpeg

 

Agora, quando as pessoas buscam pelos '100 sintomas mais procurados', um anúncio é exibido com a frase "Não busque no Google". A URL de Destino direciona o usuário para uma página com fontes confiáveis.

 

Fonte - AdNews

 

Além da Campanha em Links Patrocinados, confira os dois vídeos super engraçados mostrando os males que essas buscas podem causar:

 

 

 

Sobre Jurandir Gustavo Souza Nunes

Descendente de Índios Brasileiros. Grande admirador do Marketing, em especial o Digital e tudo o que ele é capaz de proporcionar. AdWords para min é um divertido e complexo Jogo de Estratégia. Depois que descobri essa ferramenta do Google me apaixonei e decidi entrar no Mundo dos Links Patrocinados de cabeça, sem arrependimentos.

Comentários
por HenriqueBG Principal Colaborador
Novembro 2014

Bacana Jurandir, foi uma boa estratégia que usaram para divulgar esses serviços médicos.

por Nelson W
Novembro 2014

Muito criativo.

por Allyne M
Novembro 2014

Muito criativo, gostei! Smiley muito feliz

por JoseDantas Principal Colaborador
Dezembro 2014

Muito show!

Tags