1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Bem-vindos à Comunidade Oficial do Google AdWords
star_border

Use as versões de correspondência de frase ou ampla das suas palavras-chave de alta qualidade

A correspondência de frase expande a quantidade de termos de pesquisa para os quais seu anúncio será exibido, mantendo ainda um certo grau de controle permitindo modificadores antes e depois de uma palavra-chave básica.

 

A correspondência ampla abre níveis de tráfego ainda mais usando uma palavra-chave e permitindo que seu anúncio seja exibido para termos de pesquisa que contenham essas palavras em qualquer ordem além de modificadores antes e depois. Variantes próximas e erros de ortografia também são captados com a correspondência ampla.

 

Para controlar a correspondência ampla, é aconselhável usar o modificador de correspondência ampla, onde você seleciona determinadas palavras dentro de uma palavra-chave que precisam estar presentes no termo de pesquisa para que seu anúncio seja exibido. Isso ajuda a manter certo grau de relevância.

 

Como eu ou meus clientes usamos as versões de correspondência de frase ou ampla das palavras-chave?

 

 

Primeiro, começamos com palavras-chave de correspondência exata e, depois de coletar dados ao permitir a veiculação dessas palavras-chave, identificamos rapidamente as palavras-chave com melhor e pior desempenho para alinhar campanhas e grupos de anúncios com as metas de CPA para garantir um ROI positivo. Quando isso é feito e nós sabemos que palavras exatas são rentáveis, sabemos qual tráfego queremos e começamos a adicionar versões modificadas de correspondência de frase e ampla das palavras-chave rentáveis para abrir o leque de termos de pesquisa para os quais nossos anúncios podem ser exibidos. 

 

Por que acredito que usar versões de correspondência de frase ou ampla das palavras-chave de alta qualidade pode ser útil?

 

Isso nos permite atrair mais tráfego de grupos de palavras-chave que provaram ser rentáveis por meio da correspondência exata, aumentando assim o ROI da campanha, e permitindo simultaneamente que os anúncios sejam exibidos para palavras-chave longas que não estão disponíveis usando apenas a correspondência exata. Isso também revelará novas palavras-chave de correspondência exata em potencial pelo Relatório de termos de pesquisa a fim de expandir a campanha.

 

Como o uso de versões de correspondência de frase ou ampla de palavras-chave de alta qualidade ajudou a mim ou ao meu cliente a ter mais sucesso com o Google AdWords?

 

Ao aumentar o ROI do canal, permitindo que nossos anúncios sejam exibidos para os termos de pesquisa mais rentáveis e aumentando a quantidade de tráfego de alta qualidade para nossas páginas de destino.

 

Link: http://goo.gl/aekw2e

Autores: Melanie Burgess, Scott Pittman

 

0 Curtir
Sobre Elisa Pasculli

Formada em Comunicação Social: Relações Públicas pela Unesp - Bauru. Especialista em gestão organizacional - Ufscar. Louca por comunicação, yoga, dança de salão e lutas! Googler buscando a felicidade dos clientes.

Tags