Bate-papo e Feedback
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

2o. Encontro Global de Principais Colaboradores do Google

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, pessoal!

Esta semana nossos Principais Colaboradores estarão um pouco ausentes.

Hoje é a abertura do Encontro de Principais Colaboradores, no qual mais de 350 Principais Colaboradores do mundo todo se encontram em San Jose para aprender mais sobre os produtos Google e encontram Googlers da nossa equipe.

Nos próximos dias, Érico, Alan, Henrique, Renan, José e Nuno estarão aqui na Califórnia aprendendo mais sobre o AdWords, para continuar compartilhando o conhecimento com vocês. Eu e a Silvia também estamos por aqui para participar do Encontro. Pedimos desculpas por possíveis demoras nas respostas dos Colaboradores nos próximos dias enquanto eles recebem alguns mimos Smiley feliz

Se vocês quiserem saber mais sobre o programa de Principais Colaboradores, que vai além do AdWords e engloba produtos como Chrome e Gmail, leiam mais aqui. E neste link vocês podem saber mais sobre o Encontro.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

To acompanhando a farra via fotos, ansioso pra saber das...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
To acompanhando a farra via fotos, ansioso pra saber das novidades por parte de vocês Piscadela do Smiley
Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Estou acompanhando Érico pelo Google+, sensacional o loca...

Mestre ✭
Estou acompanhando Érico pelo Google+, sensacional o local! Parabéns pessoal! Tragam muitas novidades p/ nós Smiley feliz
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes