Bate-papo e Feedback
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Ajuda - Treinamento Google - AdWords

Calouro ✭

Help me, please? rsrs

Gostaria de saber sobre a inscrição do Treinamento Google - Adwords que ocorrerá na data 12/11.

Eu fiz minha inscrição, e recebi um email que dizia: Legal, recebemos sua inscrição!

Minha pergunta é: No dia 12/11 é só chegar la? ou eu irei receber uma outra confirmação de disponibilidade de lugares nas salas do Cinema que eu escolhi?

Opa!   O e-mail de confirmação está demorando para chegar...

Mestre ✭ ✭ ✭

Opa!

O e-mail de confirmação está demorando para chegar, mas se o site confirmou sua inscrição, está tudo certo.

Acompanhe mais informações sobre o evento neste tópico.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Re: Opa!   O e-mail de confirmação está demorando para chegar...

Calouro ✭
Olá Priscila!

Bom estou com um problema, minha inscrição foi cancelada pelo motivo deu nao ver na vespera de feriado nem no feriado o email, somente consegui abri-lo no Domingo dia 3, quando recebo 2 emails um para confirmar e outro já cancelando! Achei um absurdo isso, gostaria muito de participar do evento, os primeiros inscritos deveriam ter preferencia e o prazo para confirmação deveria ser extendido e nao no feriado concorda?
já pedi licença no meu trabalho para participar, e eles me apoiaram pois viram que será um deferencial na minha carreira e acrescentará em meu CV.

Portanto gostaria da compreensão da Google em avaliar esta minha situação e confirmar minha presença no dia 12/11 - no Shopping Iguatemi - Campinas/SP

Re: Opa! O e-mail de confirmação está demorando para chegar...

Mestre ✭ ✭ ✭

Olá!

Vamos verificar a sua situação. Veja que os primeiros inscritos tiveram preferência, pois os e-mails foram enviados por ordem de pré-inscrição. Você pode, por favor, preencher o formulário de dúvidas? Assim centralizamos todos os casos.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Re: Opa! O e-mail de confirmação está demorando para chegar...

Calouro ✭
Ontem mesmo já preenchi!
Tiveram preferencia mas eu nao cheguei ver o email a tempo!