Bate-papo e Feedback
698 Usuários online agora
698 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Alguem ai sabe qual seria o recurso de Adwords compatível com o Otimizador de Conversões?

Calouro ✭

Tive essa dúvida no teste de certificação e ainda não consegui responder.

Re: Alguem ai sabe qual seria o recurso de Adwords compatível com o Otimizador de Conversões?

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Alexandre, pelo que imagino é mais fácil pontuar as exceções, para esses tipos de perguntas as vezes responder por eliminatórias ou algo assim.

- você não pode diferenciar lances de pesquisa e display,
- não pode fazer ajustes de lances (apenas dispositivos, no caso celular) mas não consegue dias, horários e locais

Tem essa parte aqui se quiser ler mais um pouco. Otimizador de conversões

como foi na prova?

abs,.

Re: Alguem ai sabe qual seria o recurso de Adwords compatível com o Otimizador de Conversões?

Calouro ✭ ✭
Também tive essa mesma dúvida, porém a resposta do Alan não ficou clara. Alguém poderia ser mais específico?

Abraço

Antigo Principal Colaborador
Oi Nathana, Alexandre,

Ao que me referia, você pode utilizar praticamente em tudo do adwords nas campanhas otimizadas com as exceções que pontuei e tem no link lá em cima.

É tanta coisa, fica dificil falar todas. Mas vamos lá, alguns recursos são: seleção de palavras, campanhas de app para celular, segmentação contextual, rede de pesquisa, rede de display, os relatórios você consegue usar também, você consegue selecionar os anúncios, seja em pesquisa com texto ou em GDN com texto ou gráficos... e assim vai.