Bate-papo e Feedback
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Alteração do Nome na Localização da Empresa

Calouro ✭

Boa tarde, meu nome é Alice!

Represento a empresa A4 Copiadora, situada atualmente na Rua Henri Dunant, 799 - Chácara Santo Antônio - SP.

Porém o último nome da empresa estava como Gráfica Eficiência, e o último funcionário deletou esta conta de nosso sistema, então não temos como fazer a alteração do endereço.

Enviei uma solicitação de reivindicação para que eu possa fazer a alteração na empresa "Eficaz" mas quando tentei reivindicar a empresa "Eficiência" não obtive sucesso.

Vocês poderiam por favor, enviar-nos uma reivindicação referente a empresa "Eficiência" juntamente com a reivindicação da "Eficaz"?

Obrigada,

à equipe Google.

Re: Alteração do Nome na Localização da Empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Contato A

Bem vindo!

Vamos por partes:

A4 Copiadora

A empresa A4 Copiadora do endereço indicado ainda não consta no Google. O que você deseja fazer com este negócio? Adicionar ao Google ou aplicar este nome a outra empresa que já existe?

- Se você quer cadastrar essa empresa no Google Meu Negócio, por favor, com a conta que você pretende gerenciar a empresa clique aqui

- Se você quer aplicar o nome a uma empresa que já existe (alterar para A4 Copiadora) encontre a empresa e faça a reivindicação da mesma. Clique aqui  para mais informações.

Eficácia

Existem várias empresas gráficas com este nome no Google. O que você deseja fazer com a sua empresa já reivindicada?

Eficaz

Existem várias empresas cadastradas no Google como Gráfica Eficaz, você tem de fornecer o nome e endereço completo da empresa que você quer reivindicar para que eu possa pesquisar a situação da mesma.

Aguardo

Abraços

GIL