Bate-papo e Feedback
358 Usuários online agora
358 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Central de Ajuda do AdWords

Funcionário do Google

Oi Pessoal, 

 

Como estão todos?

 

Bom, vocês já devem ter reparado que nos últimos meses a Central de Ajuda do AdWords está com uma carinha diferente, sintetizadas em 5 tópicos principais, bem parecidos com os temas daqui da Comunidade: Primeiros Passos, Gerenciar anúncios, Medir resultados e Faturamento.

 

O que buscamos com esta interface é simplificar a busca de respostas e melhor a experiência de vocês, nossos usuários, na nossa Central de Ajuda.

 

Quero deixar aberto este espaço aqui, com vocês, caso tenham qualquer sugestão/crítica/recomendação sobre a Central de Ajuda, ok? A opinião de vocês é muito importante para nós. Smiley feliz

 

Um abração!

Carol

Especialistas responderamverified_user

Oi Carol, Eu gostei deste novo formato. A separação de ca...

Principal Colaborador
Oi Carol,

Eu gostei deste novo formato.

A separação de categorias como na comunidade vai ajudar a todos a encontrar os assuntos correspondentes tanto na central quanto na comunidade. Isso deve facilitar um bocado.

Não sei se pode, mas acho legal quando no final dos artigos existes artigos com assuntos relacionados. Assim dá para se aprofundar mais ou encontrar algo interessante que ainda não tinha visto.
--

Google+ | LinkedIn | Twitter


"O primeiro passo para aprender a pensar, curiosamente, é aprender a observar. Só que isso, infelizmente, ninguém ensina." (Stephen Kanitz)

Central de Ajuda do AdWords

Funcionário do Google

Oi José,

 

Obrigada pela resposta! Smiley feliz

 

Temos muitos artigos com próximos passos ou outros artigos de temas relacionados no final da página. É bom saber que eles facilitam a navegação e a busca de novas respostas. Sempre que possível incluiremos sim estes links.

 

Um abraço e tenha uma ótima semana,

 

Carol