Bate-papo e Feedback
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Certificaçao Google Adwords sem pertencer a uma agência

Calouro ✭

Olá, Gostaria de ter certificação Adwords , julgo que so me inscrevendo no Google Partners, mas não pertenço a nenhuma agência, era a titulo individual para enriquecer o meu curriculo, visto já ter conhecimentos básicos de Adwords. É possivel?

Obrigada

Re: Certificaçao Google Adwords sem pertencer a uma agência

Mestre ✭ ✭
Ana, boa tarde!

Claro que sim! Já está no caminho certo, no Partners mesmo você pode fazer as suas provas e se certificar.

Inclusive, caso entre para uma Agência você pode se vincular à ela, então a Agência terá mais uma pessoa certificada pelo Google, caso saia, você pode se desvincular e o certificado continua sendo seu, podendo então se certificar a outra novamente.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Obrigada, mas nos requisitos está escrito o seguinte: "b. Os requisitos e os padrões para adquirir o Estatuto de Parceiro Google podem incluir, mas sem limitar entre outros, que você ou A Sua Empresa:
i. preencha um perfil de empresa;"
Como faço se não tenho empresa?

Mestre ✭ ✭
Não é obrigatório, pode não preencher a empresa e continuar normal com o seu cadastro e estudos =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins