Bate-papo e Feedback
714 Usuários online agora
714 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Como excluir/cancelar um boleto gerado de uma campanha?

Calouro ✭

Gerei um boleto de uma campanha no AdWords. Porém, o cliente solicitou-me uma mudança na campanha e necessito gerar outro boleto. Como cancelar ou excluir o boleto e gerar um novo?

Agradeço antecipadamente

Re: Como excluir/cancelar um boleto gerado de uma campanha?

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Mario. Tudo bem?

Não há necessidade de cancelar o boleto. Se você não pagar ele já será cancelado. Não terá problemas com isso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição! Grande abraço.

Calouro ✭
Sei que não há necessidade de pagar o boleto pois ele expira.. porém, preciso gerar outro boleto com valor diferente..

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Senhor Mario, sobre o valor diferente, se o serviço aceitar o valor diferente não terá problemas também.

Graduado ✭ ✭
Olá, Mario. Tudo bem? Como já foi dito, você não precisa pagar o de valor indesejado, ele vai expirar. Basta o Senhor gerar o novo de valor desejado e fazer o pagamento. apenas uma dica para economizar valores de anúncios do Adwords, sempre monitore de perto as palavras que funcionam melhor e use palavras-chaves negativas para termos que não interessam ao seu negócio. O senhor vai gostar do resultado. Abraço!