Bate-papo e Feedback
911 Usuários online agora
911 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Como faço pra ter minha empresa marcada com ícone no google maps?

Calouro ✭

Gostaria de saber como faço para que minha empresa seja destacada no google maps com um ícone, como quando acessamos um mapa de um lugar desconhecido, e os mapas ficam repletos de indicações de localidades. Nossa empresa, apesar de cadastrada no google meu negócio, não aparece indicada quando se navega no mapa próximo a ela, só aparece nossa localidade quando pesquisado diretamente o nome da empresa.

Re: Como faço pra ter minha empresa marcada com ícone no google maps?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Advocato A

Os locais destacados no mapa são conhecidos como "Marcadores de local no Google Maps", você pode ler mais informações clicando aqui.

Não existe fórmula mágica para que sua empresa se torne um destaque no mapa, mas ter relevância é um dos mecanismos usado pelo Google e o pontapé inicial você pode dar lendo o artigo a seguir:

"Melhorar sua classificação local no Google"

Aqui na comunidade há vasto material deixado pelos colaboradores que podem auxiliá-lo também, visite Treinamentos & Artigos e comece com o artigo "Seja encontrado nos mecanismos de busca da internet"

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL