Bate-papo e Feedback
791 Usuários online agora
791 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Conta de e-mail

Calouro ✭

Não tenho telefone celular nem fixo para cadastrar.

O Google vai cancelar minha conta de e-mail?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Você não vai perder sua conta por causa disso, mas caso s...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Você não vai perder sua conta por causa disso, mas caso sua conta seja bloqueada ou haja a necessidade de confirmação de usuário, estes seriam os meios alternativos, portanto, recomendo cadastrá-los!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Exibir solução no post original

Conta de email

Estudante ✭ ✭ ✭

Oi Guilherme,

Pelo que consta, estes dados de celular ou fixo é uma forma de assegurar o acesso a sua conta. É uma medida de segurança para que você possua um verificador de titularidade e também um meio de resgatar esta conta caso você perca o acesso a mesma.

Não significa que você perderá a conta mas seria muito importante cadastrar esses dados por medida de segurança.

Abraços,

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Você não vai perder sua conta por causa disso, mas caso s...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Você não vai perder sua conta por causa disso, mas caso sua conta seja bloqueada ou haja a necessidade de confirmação de usuário, estes seriam os meios alternativos, portanto, recomendo cadastrá-los!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)