Bate-papo e Feedback
551 Usuários online agora
551 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Conta do email Gmail

Calouro ✭

Boa tarde! gostaria de ajuda pois efetuava o pagamento de meu email proficional do Gmail, atravez de minha conta do Site Wix, porem cancelei minha conta premium do Wix e o cartão de credito registrado na época também já cancelei, tento mudar o cartão e não consigo la no site Wix , e me enviaram um email informando que :

( Caro Arlindo Rossi Neto,

Foi feita uma tentativa para processar o seu pagamento YEARLY mas a transação não foi autorizada.

Este erro pode ter ocorrido por um dos seguintes motivos:
1. O pagamento não foi autorizado pela sua administradora de cartão de crédito.
2. O seu número de cartão de crédito não é válido ou expirou.
3. Saldo insuficiente.

Por favor, contate o seu banco/administradora de cartão de crédito para mais informações. Os detalhes do seu pagamento são os seguintes:

Data/Hora da Transação: 25/jan/2015
Valor da Transação: 228.00

Para mais informações relacionadas a faturamento, visite o nosso Fórum de Suporte aqui

Para atualizar o seu método de pagamento:
1. Faça login em sua conta Wix > no topo direito da página, passe o mouse em seu nome de usuário > clique em Faturamento e Pagamentos.
2. Ao lado do plano relevante, clique em Gerenciar > ao lado de Método de Pagamento, clique em Atualizar Método de Pagamento.

Por favor note:
Se os seus detalhes de pagamento não estão atualizados, esta conta e suas caixas de e-mail serão apagadas. Uma vez canceladas, você não será capaz de acessar estas caixas de e-mail ou recuperar os seus dados.

A Equipe Wix  )

Gostaria de saber se tem uma forma de estar efetuando o pagamento ref ao meu email profissional do Gmail de outra foma sem ser pelo site do Wix. Obrigado a todos,