Bate-papo e Feedback
350 Usuários online agora
350 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Duvida sobre google+

Calouro ✭

Nessa conta do google tenho uma pagina do google +, quando fui iniciar um app que necessitava de uma conta google ele abriu uma tela pedindo pra eu marcar como eu gostaria de ser chamado (de thiron zlos que é a conta principal ou de mrrepolho que é da pagina google+). Eu marquei do google+ e agora fui entrar na minha conta com o mesmo email e nao consigo acessar minha conta do app por que linkei com a pagina google plus e nao do google... ai ele entra automatico com thiron zlos... como se em 1 email eu tivesse duas contas, porém só consigo acessar 1. alguem sabe como transferir esse aplicativo para o google ou msmo separar essa pagina para um email próprio? 

Re: Duvida sobre google+

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Thiron Z

Para dúvidas sobre o Google Plus, por favor, visite o seguinte link - https://productforums.google.com/forum/#!forum/google-plus-pt - e conte com o auxílio de craques no assunto.

Boa sorte
GIL