Bate-papo e Feedback
564 Usuários online agora
564 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

É amanhã (25/05) o Primeiro Encontro da Comunidade

Mestre ✭

Já está sabendo?

Será em SP, veja só nosso Evento no G+: https://plus.google.com/events/cho29miidkcjiqidfif9srdmuoc

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico RicardoFernande
Setembro 2015

Muito obrigada pela presença de todos os que foram! O eve...

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

Muito obrigada pela presença de todos os que foram! O evento foi excelente, e com certeza foi o primeiro de muitos!

Mais uma vez, parabéns para o Ricardo pela execução da ideia. Muito obrigada, Ricardo! Aliás, obrigada Ricardo e Lívia! Smiley feliz

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Ansioso para o primeiro encontro amanhã, espero que seja...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Ansioso para o primeiro encontro amanhã, espero que seja um sucesso, mesmo se o tempo não estiver muito bom, coisa que acho dificil, vou comparecer e vou levar um amigo que não pode se inscrever, mas deu certeza que vai.

Só to confuso com uma coisa, aonde exatamente vamos nos encontrar lá dentro? Espero reconhecer o Ricardo logo de cara rs

Curti o Gif do G+ uaheuheuhauhe

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Jurandir, Qualquer resultado será muito bom com certeza!...

Mestre ✭
Jurandir,

Qualquer resultado será muito bom com certeza! Estamos com várias confirmações de presença, só falta o Steve Wozniak e Serget Brin responderem o email Hahahhah

Teremos uma "identificação" através de etiquetas, mas fique tranquilo que isso será fácil!

Smiley feliz
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Tô aqui! Onde vcs estao?

Calouro ✭
Tô aqui! Onde vcs estao?

Meu numero [conteúdo editado] andreia

[ Editado ]
Calouro ✭

Meu numero [conteúdo editado] andreia

Galera, o primeiro evento foi um sucesso e a escolha do l...

Mestre ✭

Galera, o primeiro evento foi um sucesso e a escolha do local encaixou perfeitamente! Trocamos muitas informações, cartões de visitas e até rolou algumas "consultorias de bar".

Continuem acompanhando através do tópico oficial:

https://www.pt.adwords-community.com/t5/Artigos-de-Usu%C3%A1rios/1o-Encontro-de-Profissionais-AdWord...

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico RicardoFernande
Setembro 2015

Muito obrigada pela presença de todos os que foram! O eve...

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

Muito obrigada pela presença de todos os que foram! O evento foi excelente, e com certeza foi o primeiro de muitos!

Mais uma vez, parabéns para o Ricardo pela execução da ideia. Muito obrigada, Ricardo! Aliás, obrigada Ricardo e Lívia! Smiley feliz

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter