Bate-papo e Feedback
810 Usuários online agora
810 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

E-mail de confirmação até 04-11

Calouro ✭

Tenho uma amiga que recebeu o seguinte e-mail:

Devido a grande quantidade de participantes inscritos para o Training Day, novas salas foram abertas. Confira a mais próxima e corra para garantir o seu lugar.

Estamos pedindo a confirmação por ordem de inscrição, caso você não confirme sua presença sua pré-inscrição será cancelada e a vaga será direcionada para outro interessado.

Após a confirmação, você receberá 1 SMS alguns dias antes do evento ou um e-mail com o seu código para entrar na sala.

Clique aqui e confirme sua presença

Após essa data, se você não tiver confirmado presença, sua inscrição na sala do cinema será cancelada e você poderá assistir online.

ATENÇÃOOs assentos nas salas serão ocupados pelos Participantes por ordem de chegada, a partir da abertura das salas. Não há garantia de lugares para todos os Participantes.

Dia 12/11 das 9h30min às 17h (Salvador e Recife) e das 10h30min às 18h (demais cidades).

Fiz a inscrição antes dela e nada... já olhei no SPAM e tudo mais. Mais alguém está passando por isso?

Re: E-mail de confirmação até 04-11

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Marina.

Você fez sua pré-inscrição antes da sua amiga e não recebeu o e-mail de confirmação de presença, é isso?

Ainda não vimos nenhum caso deste tipo por aqui. Os e-mails foram enviados por odem de inscrição. É possível que sua amiga tenha feito a inscrição duas vezes, a primeira antes de você (muitas pessoas comentaram aqui que tentaram se inscrever duas vezes)?
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Calouro ✭
Primeiro, muito obrigada pela atenção, Priscila Smiley feliz
É isso sim e até hoje eu não recebi nenhum e-mail e estou com medo de ir e não entrar...
Será que tem outra forma de confirmação?

Mestre ✭ ✭ ✭

Marina,

por favor, preencha o formulário de dúvidas. Vamos centralizar todas as dúvidas em um lugar só para verificar as situações. Ok?

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter